Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Hulk perde chance inacreditável em jogo do Atlético-MG

Hulk não conseguiu fazer um gol que parecia simples e deixou o Atlético-MG em situação desconfortável; atacante estava de baixo da trave

Redação Publicado em 21/01/2023, às 17h53 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk perdeu chance inacreditável durante partida do Atlético-MG - Globo
Hulk perdeu chance inacreditável durante partida do Atlético-MG - Globo

Hulk perdeu uma chance inacreditável durante o segundo tempo do jogo entre Atlético-MG e Caldense. O atacante recebeu um passe maravilhoso da direita, mas não soube aproveitar. A bola veio rasteira, ele apareceu livre de marcação, e, praticamente de baixo do gol, o atacante finalizou para fora. Os torcedores ficaram sem entender nada, visto que o craque não costuma perder gols desta forma. 

Como foi o jogo? 

O Atlético-MG venceu a Caldense por 2 a 1 na tarde deste sábado, 21, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Com lance de pênalti polêmico e gol inacreditável perdido, o Galo conseguiu um resultado importante na sua estreia em 2023. Hulk foi decisivo e marcou duas vezes para o time comandado por Eduardo Coudet.

Importante destacar que o jogo acabou sendo marcado por diversas polêmicas. A primeira foi a primeira penalidade marcada para o Galo, onde muitos apontaram como questionável. Além disso, Hulk, o grande destaque do Atlético-MG no jogo, perdeu um gol inacreditável, de baixo das traves. Mesmo assim, ele deu a vitória ao time alvinegro contra a Caldense. 

Como foi o primeiro tempo? 

O Atlético-MG até saiu na frente do placar contra a Caldense, mas não conseguiu sustentar o 1 a 0. A equipe sofreu o gol de empate no primeiro tempo e foi para o intervalo sem a vantagem parcial. Inclusive, os primeiros 45 minutos foram de muita polêmica, visto que o gol de pênalti do Galo se originou de uma jogada questionável e que obrigou o VAR a entrar em ação. 

A primeira bola na rede do Atlético-MG na temporada de 2023 foi marcada por Hulk. O atacante chamou a responsabilidade e conseguiu abrir o placar contra a Caldense. O camisa 7 foi para a cobrança e bateu com categoria para colocar o Galo na frente do placar. No entanto, a penalidade se originou de um lance polêmico e discutível. O VAR entrou em ação e ajudou na decisão do árbitro principal. 

Atlético-MG
Momento exato da penalidade em cima do volante do Atlético-MG (Crédito: Globo) 

O pênalti marcado em cima de Hulk surgiu quando Allan foi para uma disputa de bola na entrada da área. O volante roubou a bola e foi atingido em cima da linha. Algumas imagens até sugerem a possibilidade da falta fora da área. O Atlético-MG não teve nada com isso, e o seu camisa 7 deixou a sua marca e garantiu o primeiro gol da temporada de 2023.  

No entanto, depois disso, o Atlético-MG foi surpreendido numa jogada de bola parada e viu a Caldense arrancar o empate. Numa cobrança de falta, Patrick aproveitou o vacilo da defesa e colocou a cabeça na bola para fazer o 1 a 1. Após o gol, a equipe visitante se fechou e não deu muitas brechas para que o Galo conseguisse voltar a frente no placar. 

E o segundo tempo? 

No segundo tempo, o Atlético-MG continuou melhor e criando oportunidades. A Caldense tentou se fechar para não levar gols e quase conseguiu. Alguns lances inacreditáveis aconteceram durante a etapa final, mas os visitantes não escaparam da derrota e, principalmente do faro de gols de Hulk. 

Mas antes disso, o craque  perdeu uma chance incrível durante o segundo tempo do jogo entre Atlético-MG e Caldense. O atacante recebeu um passe maravilhoso da direita, mas não soube aproveitar. A bola veio rasteira, ele apareceu livre de marcação, e, praticamente de baixo do gol, o atacante finalizou para fora. Os torcedores ficaram sem entender nada, visto que o craque não costuma perder gols desta forma. 

No entanto, depois de perder o gol, ele chamou a responsabilidade e cobrou uma penalidade que definiu a vitória do Galo. Depois de Bruno Fuchs ser empurrado na área, o árbitro do jogo marcou um pênalti. Desta forma, Hulk foi para a bola e bateu com categoria para fazer o 2 a 1 e garantir o resultado positivo para o Galo.

Importante destacar, que depois do gol da vitória atleticana, a Caldense ainda teve uma penalidade, onde não soube aproveitar. Geovane Itinga foi para a batida, mas Everson apareceu bem e deu a vitória para o Atlético-MG. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!