Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROGÉRIO CENI

Athletico-PR quer Rogério Ceni em 2020, diz site

Técnico define seu futuro somente após o término do Campeonato Brasileiro

Izabella Macedo Publicado em 29/11/2019, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR quer Rogério Ceni em 2020, diz site - gettyimages
Athletico-PR quer Rogério Ceni em 2020, diz site - gettyimages

Com a saída de Tiago Nunes rumo ao Corinthians no ano que vem, o Atlhetico-PR estuda as melhores possibilidades disponíveis no mercado para o preenchimento dessa vaga.

Segundo o site UOL Esportes, um dos nomes mais bem cotados para essa posição é o de Rogério Ceni. Sua metodologia de trabalho e a experiência como goleiro seriam os pontos fundamentais que chamaram a atenção dos paranaenses.

Do lado de Ceni, ele vai definir seu futuro somente depois que o Campeonato Brasileiro acabar. Ainda de acordo com o site, pessoas próximas a ele garantem que estaria disposto a deixar o Fortaleza, já que acredita que seu ciclo no clube nordestino termine com a permanência na série A e talvez uma classificação para a Copa Sul-Americana.

O ex-goleiro vê a ida para o Atlhetico-PR como uma ótima oportunidade para alavancar a carreira como técnico, já que a estada no Cruzeiro não foi das melhores, além de se desentender com o elenco e ter que retornar ao Fortaleza.

A equipe paranaense, no entanto, estuda ainda outros nomes. O argentino vice-campeão com o Defensa y Justicia no primeiro semestre, Sebástian Beccacece, também é um dos favoritos para o cargo. A negociação, aliás, já foi aberta com o diretor geral de futebol Paulo André, mas não há nada definido.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.