Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OFICIAL!

Tiago Nunes assina contrato de uma temporada com o Corinthians

Treinador escolheu pelo Alvinegro do Parque São Jorge

Pedro Ungheria Publicado em 07/11/2019, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians confirmou a contratação do treinador ex-Athletico Paranaense - GettyImages
Corinthians confirmou a contratação do treinador ex-Athletico Paranaense - GettyImages

É oficial! Após muitas especulações sobre a contratação de Tiago Nunes, na tarde desta quinta-feira, 7, a notícia foi confirmada! O treinador ex-Athletico Paranaense é o mais novo comandante do Corinthians, a informação é do UOL Esportes!

O vínculo entre o profissional e o Alvinegro do Parque São Jorge será até o fim da próxima temporada. Por mais que o negócio tivesse sido dado como certo por diversos veículos, tanto Tiago, quanto o Corinthians agiram com cautela até que a negociação fosse oficializada. 

De acordo com informações do Portal, acredita-se que ainda hoje o técnico se reunirá com a diretoria e com a cúpla do Timão para uma primeira reunião. Ao que se sabe, ele assumirá o comando somente a partir da próxima temporada, ou seja, não atuará no Brasileirão deste ano. 

O recém-contratado chega ao Parque São Jorge acompanhado de mais cinco nomes,  os auxiliares Evandro Fornari e o ex-meia Kelly, o analista de desempenho Pedro Sotero, e o preparador físico Túlio Flores. O último nome em questão ainda não teria sido revelado.

Com um custo de R$850 mil mensais, o 'pacotão' terá a função de colocar um ponto final na Era Carille e imprimir um novo estilo de jogo ao clube paulista. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.