Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUEM CHEGA?

Athletico Paranaense dá prioridade para Rogério Ceni, mas já pensa em possível "plano B"

Equipe está sem treinador desde a saída de Tiago Nunes para o Corinthians na reta final do Brasileirão

Lucas Miluzzi Publicado em 11/12/2019, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério é o principal nome para assumir o Furacão - GettyImages
Rogério é o principal nome para assumir o Furacão - GettyImages

O Athletico Paranaense ainda busca um treinador para substituir a vaga de Tiago Nunes, que se transferiu para o Corinthians recentemente. Essa missão está nas mãos do diretor de futebol Paulo André, que na última semana se reuniu com João Henrique Chiminazzo.

O advogado já foi representante de Rogério Ceni e o técnico é visto como prioridade pelos cartolas do clube. Outros nomes também são discutidos internamente como possíveis “plano B”.

Segundo a jornalista Nadja Mauad, o primeiro nome na lista dos mandatários rubro-negro é o de Ceni. Apesar de a equipe desconversar sobre o assunto, Chiminazzo esteve na Arena da Baixada para discutir alguns assuntos com os dirigentes do time paranaense. Mesmo assim, ele nega que a pauta da conversa tenha sido sobre Rogério.

Atualmente, o técnico tem contrato com o Fortaleza até dia 31 de dezembro, mas já existem negociações para que ele renove com o Leão de Picci. Rogério Ceni afirmou que até sexta-feira, 13, ele dará uma resposta sobre o seu futuro.

Pensando em uma resposta negativa do treinador, o Furacão já possui um plano B, C e D. No Brasil, o favorito seria Roger Machado e no exterior os argentinos Ariel Holan e Sebastián Beccacece são os preteridos pela diretoria do Athletico.

Os últimos dois conversaram com Paulo André, que viajou até a Argentina para saber mais informações sobre os técnicos e também se tinham interesse em comandar a equipe brasileira. Ambos, deram sinal positivo, mas os altos salários e a vontade dos estrangeiros em trazer todo o seu staff atrapalharam o andamento da negociação.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.