Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » NÃO FICA!

Marco Ruben não fica no Athletico Paranaense para 2020 e cogita aposentadoria

Atacante argentino é o artilheiro do Furacão na temporada com 12 gols

Lucas Miluzzi Publicado em 03/12/2019, às 16h01

Argentino marcou três gols no Boca Jrs no início da temporada pela Libertadores da América
Argentino marcou três gols no Boca Jrs no início da temporada pela Libertadores da América - Gettyimages

Athletico Paranaense não exercerá compra de Marco Ruben!

O experiente atacante argentino que chegou ao Furacão no início do ano como uma das principais contratações do clube para a temporada não seguirá na equipe paranaense na próxima temporada. O jogador estava emprestado pelo Rosário Central e tinha valor de compra fixado em 1,2 milhão de dólares.

A informação foi dada pelo jornalista Napoleão de Almeida e reafirmada pelo vice-presidente do Rosário. Em uma entrevista a imprensa argentina, o mandatário afirmou a não permanência de Ruben no Brasil, mas também não garantiu a volta dele para seu time.

"Não queremos das esperanças aos torcedores, mas na semana que vem com certeza teremos novidades. Vamos conversar com o jogador e com seu representante", disse.

Toda essa dúvida se deve pelo fato de Marco Ruben estar passando por um momento difícil em sua vida pessoal após a morte de seu pai. Segundo a jornalista Nadja Mauad o atacante tem pensado fortemente na possibilidade de aposentadoria.

Os agentes do atletas e a diretoria do Rosário Central se encontraram ainda no final deste ano para definir o futuro do jogador.

Fato é que a torcida do Athletico Paranaense se manifestou nas redes sociais e lamentou a saída do matador. O torcedor do Furacão terá a oportunidade de se despedir do argentino nesta quarta-feira, 4, ás 19h00, contra o Santos na Arena da Baixada.

Lembrando que na temporada Marco Ruben fez 12 gols em 41 jogos e se tornou o artilheiro do time no ano. Desses gols seis foram marcados na Libertadores, sendo três deles no jogo contra o Boca Juniors, pela fase de grupos da competição.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!