Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO FICA!

Marco Ruben não fica no Athletico Paranaense para 2020 e cogita aposentadoria

Atacante argentino é o artilheiro do Furacão na temporada com 12 gols

Lucas Miluzzi Publicado em 03/12/2019, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentino marcou três gols no Boca Jrs no início da temporada pela Libertadores da América - Gettyimages
Argentino marcou três gols no Boca Jrs no início da temporada pela Libertadores da América - Gettyimages

Athletico Paranaense não exercerá compra de Marco Ruben!

O experiente atacante argentino que chegou ao Furacão no início do ano como uma das principais contratações do clube para a temporada não seguirá na equipe paranaense na próxima temporada. O jogador estava emprestado pelo Rosário Central e tinha valor de compra fixado em 1,2 milhão de dólares.

A informação foi dada pelo jornalista Napoleão de Almeida e reafirmada pelo vice-presidente do Rosário. Em uma entrevista a imprensa argentina, o mandatário afirmou a não permanência de Ruben no Brasil, mas também não garantiu a volta dele para seu time.

"Não queremos das esperanças aos torcedores, mas na semana que vem com certeza teremos novidades. Vamos conversar com o jogador e com seu representante", disse.

Toda essa dúvida se deve pelo fato de Marco Ruben estar passando por um momento difícil em sua vida pessoal após a morte de seu pai. Segundo a jornalista Nadja Mauad o atacante tem pensado fortemente na possibilidade de aposentadoria.

Os agentes do atletas e a diretoria do Rosário Central se encontraram ainda no final deste ano para definir o futuro do jogador.

Fato é que a torcida do Athletico Paranaense se manifestou nas redes sociais e lamentou a saída do matador. O torcedor do Furacão terá a oportunidade de se despedir do argentino nesta quarta-feira, 4, ás 19h00, contra o Santos na Arena da Baixada.

Lembrando que na temporada Marco Ruben fez 12 gols em 41 jogos e se tornou o artilheiro do time no ano. Desses gols seis foram marcados na Libertadores, sendo três deles no jogo contra o Boca Juniors, pela fase de grupos da competição.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.