Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU!!

Athletico Paranaense anuncia Marquinhos Gabriel e provoca seu principal rival

Meia chega por empréstimo de uma temporada ao Furacão

Lucas Miluzzi Publicado em 09/01/2020, às 16h15 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos teve boa passagem pelo Corinthians - GettyImages
Marquinhos teve boa passagem pelo Corinthians - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 9, o Athletico Paranaense anunciou a contratação do meia Marquinhos Gabriel. O jogador chega por empréstimo de uma temporada, mas o que mais chamou a atenção foi a maneira como o atleta foi anunciado.

O Furacão utilizou o video game para oficializar a contratação de Marquinhos, porém a maneira como foi feito chamou a atenção dos torcedores atleticanos e também do Coxa, seu principal rival no Estado.

No vídeo aparece o meia fazendo a transferência do Cruzeiro para o Athletico e na sequência mostra o jogador fazendo diversos gols em cima do Coritiba, com jogadas humilhantes, além de placares elásticos.

 Marquinhos Gabriel chega para vestir a camisa 10 do Athetico Paranaense e se tornou o terceiro reforço do clube para está temporada. Antes dele, o time havia anunciado o meia Fernando Canesin, ex-Oostende, além do atacante Carlos Eduardo, ex-Palmeiras. 

Outro reforço para a equipe foi a chegada do treinador Dorival Jr. O técnico, por sinal, foi quem fez o pedido para a diretoria do Furacão para que contratasse o jogador do Cruzeiro.  As duas equipes acertaram um empréstimo de uma temporada, com o sálario divido entre os dois times.

Em entrevista ao site oficial, o atleta relembrou os bons tempos de Santos, quando foi comandado por Dorival e também falou sobre a oportunidade de reeditar essa parceria.

"Lá no Santos, as coisas aconteceram de uma maneira que ficou marcada para mim. Uma das melhores fases da minha carreira foi com ele. Esperamos repetir ou fazer ainda melhor para ajudar o Athletico", afirmou.   

Vale lembrar que Marquinhos teve um excelente passagem pelo Peixe, onde fez 44 jogos e marcou nove gols, além de ter sido vice-campeão da Copa do Brasil, em 2015. O meia foi revelado pelo Internacional e teve passagens por Palmeiras, Corinthians, Santos, Bahia, Sport e Avaí.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.