Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGANDO!!

Mercado da Bola: Athletico Paranaense acerta contratação de Marquinhos Gabriel

Jogador vai ser emprestado pela Raposa por uma temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 08/01/2020, às 18h46 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos fez quatro gols na última temporada - GettyImages
Marquinhos fez quatro gols na última temporada - GettyImages

O Athletico Parananense já sabe qual será seu quarto reforço para essa temporada. O furacão acertou o empréstimo de Marquinhos Gabriel, que vai ficar no clube até o final de 2020 e com seu salário sendo dividido entre as duas equipes.

A busca por atacantes que joguem pelo lado de campo parece ter acabado no Athletico. O time que na última terça-feira, 7, aproveitou para anunciar Carlos Eduardo, ex-Palmeiras, chegou a um acordo para contar com Marquinhos Gabriel neste ano.

O jogador que pertence ao Cruzeiro, estava fora dos planos da Raposa para está temporada devido aos altos vencimentos mensais que o atleta possui. Com isso, ambas equipes acertaram um empréstimo válido até dezembro com o salário sendo dividido entre os dois times. 

A contratação é um pedido de Dorival Jr, técnico do Athletico, e que também comandou Marquinhos no Santos, onde o meia teve sua melhor fase na carreira. O treinador espera recuperar o bom futebol praticado pelo atleta na época do Peixe.

Na última temporada, o jogador fez 54 partidas, marcou quatro gols e deu sete assistências. No entanto, o jogador não conseguiu manter o Cruzeiro na Série A do Brasileirão e com os altos salários, o meia não vai ficar em Belo Horizonte nesta temporada, devido a nova política econômica do time.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.