Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÃO!

Astro do Manchester United aponta possível sucessor de CR7 nos Reds

Ex-jogador traçou um paralelo entre o craque português e a revelação do clube

Pedro Ungheria Publicado em 10/11/2019, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Possível sucessor de Cristiano Ronaldo já atua pelo Manchester United - GettyImages
Possível sucessor de Cristiano Ronaldo já atua pelo Manchester United - GettyImages

Desde que Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United, o clube inglês busca saídas para que um grande nome faça o papel que o astro português fez na equipe. Por mais que muitas tentativas não tenham dado certo como se esperava, parece que agora um nome tem despertado a atenção dos dirigentes do clube.

Em recente entrevista para coletiva, Ryan Giggs chegou a dissertar um pouco sobre o jovem Daniel James, destaque do Manchester. O garoto, que foi recentemente convocado pelo ex-jogador para atuar na Seleção de País de Gales, possui características muito próximas de CR7, segundo Giggs.

“Dan sofre muitas entradas, mas levanta, segue em frente e continua a pedir a bola. Ronaldo, no início da sua carreira, também era assim. Mostra toda a sua coragem”, afirmou Ryan.

Ainda no assunto, o atual treinador e lendário meio-campista, disse que a revelação tem tudo para cair nas graças dos torcedores do time do Old Trafford, afinal, tem um grande espírito de entrega e força de vontade, o que chama atenção dos ingleses.

“Eles gostam de jogadores que ataquem, que os faça levantar os pés e Daniel é alguém que faz isso. Na forma em que tem estado é uma ameaça, com golos e assistências, que faz parte do seu jogo”, finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.