Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALOU!

Thierry Henry elege cinco melhores da história e não cita CR7 e Messi

Astro do futebol francês ainda fez questão de pontuar um brasileiro na lista

Pedro Ungheria Publicado em 10/11/2019, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ídolo francês surpreendeu a todos com a sua opinião! - GettyImages
Ídolo francês surpreendeu a todos com a sua opinião! - GettyImages

Thierry Henry foi um dos maiores atacantes que o futebol mundial já teve o prazer de ver jogar. O astro francês que marcou época em grandes clubes como Arsenal e Barcelona, participou de uma recente entrevista para Jamie Carragher e entrou em diversos assuntos bem interessantes.

Questionado sobre a possibilidade de escalar os cinco melhores jogadores da história do futebol, o atual técnico do Mônaco revelou que não teria dúvidas dos nomes que colocaria nesta seleta lista. Sem citar Cristiano Ronaldo e Messi, o craque surpreendeu com os nomes pontuados.

"Eu diria Pelé, Maradona, Cruyff, Beckenbauer e... Michael Laudrup também deveria estar",  disparou o francês.

Após causar um leve espanto com o último nome, afinal, poucas pessoas sabem sobre Laudrup, atacante dinamarquês, o ex-jogador afirmou que sua escolha era embasada nos critérios que elegeram os outros melhores jogadores do mundo.

"Foi algo que eu nunca entendi, foi um jogador muito subestimado. Quando se fala de um futebol 'caviar', o nome dele tem que estar", completou ele.

Para quem não sabe, Michael Laudrup foi um dos nomes mais expressivos da Dinamarca. O craque se aposentou em 1998 com um vasto currículo, além de duas disputas de Copa do Mundo, o astro foi campeão da Champions League pelo Barcelona.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.