Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / BH27 OU CR7?

Ex-técnico compara Bruno Henrique a Cristiano Ronaldo e dispara: "melhor do que o CR7!"

René Simões é comentarista esportivo no programa "Os Donos da Bola" para o Rio de Janeiro

Marcello Sapio Publicado em 06/11/2019, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunho Henrique e Cristiano Ronaldo já se enfrentaram pela Champions League - Getty Images
Brunho Henrique e Cristiano Ronaldo já se enfrentaram pela Champions League - Getty Images

O ex-treinador de futebol e hoje comentarista esportivo, Renê Simões, causou polêmica no programa "Os Donos da Bola", na edição fechada para o estado do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 6.

Ele comparou os jogadores Bruno Henrique, do Flamengo, com o eleito 5 vezes melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, e disparou ao achar o brasileiro melhor: "Eu acho o Bruno Henrique o estilo do Cristiano Ronaldo com mais habilidades técnicas, mais "samba no pé". Eu acho ele melhor do que o CR7!"

Os companheiros de programa discordaram da opinião de Renê, que ainda argumentou o seu ponto de vista: "Ele (Bruino Henrique) é melhor tecnicamente. Ele vai precisar ter paixão e iniciativa, o que dá o foco. Se ele tiver isso, ele vai ser melhor que o Cristiano Ronaldo"

"Tem velocidade o Cristiano Ronaldo? Bruno Henrique tem. Sabe finalizar o CR7? Magnificamente. O Bruno também. Ele é bom de cabeça? O Bruno também. Só que o Bruno tem o balanço melhor do que ele", completou Renê.

Ele ainda terminou o seu argumento traçando um comparativo e deu um "conselho" para o atacante flamenguista: "Aonde é que está a diferença? O Cristiano é um atleta! Um atleta. Se o BH colocar na cabeça que ele sendo um atleta ele vai chegar, ele chega"

Renê Simões teve grande passagens como treinador principalmente pelos clubes cariocas, como Flamengo e Botafogo, além de algumas Seleções, como Costa Rica e Jamaica.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.