Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE DESPEDIU

Artilheiro do Cuiabá, Deyverson se despede de António Oliveira

Artilheiro do Cuiabá, o atacante Deyverson, se despediu do técnico António Oliveira nas redes sociais e entregou acerto do profissional com o Corinthians

Redação Publicado em 07/02/2024, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson se despede de treinador - Flickr Cuiabá
Deyverson se despede de treinador - Flickr Cuiabá

A saída do técnico António Oliveira para o Corinthians fez com que os jogadores do Cuiabá se despeçam do português. Sendo assim, o artilheiro do Dourado, Deyverson, se manifestou em uma de suas redes sociais para se declarar ao profissional e desejá-lo sorte no novo desafio da carreira.

"Triste e feliz ao mesmo tempo. Mas o futebol é assim, que você seja muito feliz. Não posso esconder que estou triste pela ida de um grande amigo, parceiro, paizão e treinador. Mas de uma coisa eu sei, ele vai surpreender todos aqueles que estão duvidando das suas qualidades", afirmou o centroavante em seu Instagram.

A curiosidade fica pelo jogador ter entregado ainda mais o acerto do treinador com o Timão, já que nenhuma das partes se manifestou oficialmente até o momento. Mesmo assim, a chegada de António já é dada como certa no clube, e ele não deve demorar para ser anunciado de forma oficial.

António Oliveira será treinador do Corinthians
António Oliveira será treinador do Corinthians - Flickr Cuiabá

No Cuiabá desde maio de 2023, o português realizou 66 jogos no comando da equipe, sendo o quarto profissional que mais dirigiu o clube na história. Um dos pontos altos da passagem foi a 12ª posição do time na última edição do Campeonato Brasileiro, sem que corresse grandes riscos de queda durante todo o torneio.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!