Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DA INGLATERRA

Arsenal vacila, e Liverpool avança na Copa da Inglaterra

Arsenal e Liverpool protagonizaram uma grande decisão na Copa da Inglaterra; Reds levaram a melhor na terceira rodada com direito a gol contra

Redação Publicado em 07/01/2024, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool avança na Copa da Inglaterra - Getty Images
Liverpool avança na Copa da Inglaterra - Getty Images

Neste domingo, 7, Arsenal e Liverpool se enfrentaram na Copa da Inglaterra durante a sua terceira rodada. Com o placar final de 2 a 0, os Reds avançaram no torneio nacional, e os Gunners sofreram o terceiro revés seguido na temporada.

O Arsenal foi mais ofensivo e dominava no primeiro tempo, mas deixou muitas oportunidades escaparem, então o escore seguia zerado até o intervalo. Na segunda metade do confronto, aos 34 minutos, o lateral Kiwior tentou cortar uma cobrança de falta batida por Alexander-Arnold, mas acabou mandando de cabeça para dentro do próprio gol.

Já nos acréscimos, Luis Díaz balançou as redes e matou o jogo de vez. Assim, os Gunners se despedem da competição e voltam as atenções para Crystal Palace, o qual vão enfrentar na próxima rodada da Premier League. Os Reds, por outro lado, têm outra decisão marcada na sequência da agenda: a semifinal da Copa da Liga Inglesa, contra o Fullham.