Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Arsenal tropeça mais uma vez e perde vice-liderança da Premier League

Fora de casa, o Arsenal foi derrotado de virada pelo Fulham e perdeu a chance de dormir na liderança da Premier League; equipe caiu para quarto

Redação Publicado em 31/12/2023, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal tropeça mais uma vez e perde vice-liderança da Premier League - Getty Images
Arsenal tropeça mais uma vez e perde vice-liderança da Premier League - Getty Images

O Arsenal foi derrotado pelo Fulham neste domingo, 31, pela 20ª rodada da Premier League. Raúl Jiménez e De Cordova-Reid anotaram os gols para o time da casa, no Craven Cottage. Saka descontou para os Gunners.

O time de Mikel Arteta entrou na rodada na vice-liderança da tabela de classificação e, com uma vitória, poderia dormir na liderança. Com o resultado, sendo o segundo revés seguido, os Gunners caíram para a quarta colocação, estacionados nos 40 pontos. Do outro lado, o Fulham subiu para a 13ª posição, com 24 pontos somados.

As equipes voltam a campo no próximo final de semana, pela terceira rodada da Copa da Inglaterra. No domingo, 7 de janeiro, o Arsenal enfrenta o Liverpool, às 13h30 (horário de Brasília). Na sexta-feira, 5, às 16h30, o Fulham recebe o Rotherham.