Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATUALIZAÇÃO!

Arsenal divulga novo boletim sobre a lesão de Pablo Marí e tranquiliza torcedores!

Clube inglês afirmou que está tratando da situação de perto e aguarda para maiores detalhes

Pedro Ungheria Publicado em 19/06/2020, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro ex-Flamengo segue em análise médica no Arsenal! - GettyImages
Zagueiro ex-Flamengo segue em análise médica no Arsenal! - GettyImages

Por mais que diversas notícias rondem as mídias esportivas sobre o real estado de Pablo Marí, a maioria delas carece de uma confirmação oficial do Arsenal. O que se sabe é que na partida de retomada da Premier League, o zagueiro acabou tendo uma lesão grave no tornozelo esquerdo, o que fez com que ele deixasse os gramados.

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo pelo DAZN

Logo, surgiram rumores de que ele passaria por cirurgias, outros até afirmaram que sua permanência no Arsenal estaria abalada após o contratempo contra o Manchester City, mas, até então, nada havia sido oficializado.

Na manhã desta sexta-feira, 19, o Arsenal publicou uma nota oficial dizendo que a avaliação está sendo feita desde quarta-feira, após o confronto, porém, foi necessário aprofundar um pouco os exames, para ter maiores definições.

Ainda de acordo com o boletim médico, não foi citado nenhum tipo de intervenção cirúrgica, por hora. Estima-se que após as analises cuidadosas, o departamento médico do time inglês deva dar maiores detalhes do que os torcedores podem esperar da contusão do zagueiro.

Lesão no tornozelo esquerdo sofrida durante o Manchester City (a) na quarta-feira. Trata-se de uma lesão significativa que atualmente está passando por uma avaliação mais especializada”, dizia o boletim.

A saída de Marí do confronto na última quarta-feira, acabou acarretando sérios problemas para o time de Arteta. Trocado por David Luiz, o defensor viu seu companheiro de elenco falhar duas vezes e facilitar o placar para os comandados de Pep Guardiola.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.