Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Arsenal define meio-campo da Seleção Brasileira como alvo no mercado

De olho na próxima janela de transferências, o Arsenal pode perder Thomas Partey e definiu um alvo brasileiro para reforçar o meio-campo

Redação Publicado em 27/11/2023, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal define meio-campo da Seleção Brasileira como alvo no mercado - Getty Images
Arsenal define meio-campo da Seleção Brasileira como alvo no mercado - Getty Images

Planejando uma reestruturação de seu meio-campo, o Arsenal começa a monitorar a situação de alguns jogadores para serem contratados nas próximas janelas de transferências. Sendo assim, Douglas Luiz, volante do Aston Villa e convocado para a Seleção Brasileira, é o principal alvo do líder da Premier League, visando uma possível saída de Thomas Partey.

De acordo com a ‘ESPN’, o Arsenal já teve contatos anteriores com o Aston Villa para contratar o brasileiro, mas suas investidas foram recusadas. Em 2022, Douglas Luiz teve uma oferta de 25 milhões de libras para se juntar aos Gunners, mas permaneceu nos Villans e continuou se destacando pela equipe comandada por Unai Emery.

Tudo indica que, na próxima janela de transferências, o Arsenal vai voltar a conversar com o Aston Villa para buscar a contratação do volante, que vem se destacando muito nesta temporada. No entanto, os Gunners terão que desembolsar uma quantia maior do que a esperada, tendo em vista as propostas recusadas há mais de um ano.

Após gastar mais de 200 milhões de libras no verão, o Arsenal traçou um limite para contratações nas próximas janelas de transferência. Porém, o clube de Londres conta com a possível venda de Thomas Partey, que colabora com os cofres e abre uma oportunidade para investir no talento de Douglas Luiz.

Douglas Luiz em ação pelo Aston Villa
Douglas Luiz em ação pelo Aston Villa (Crédito: Getty Images)

De olho em outras oportunidades no mercado, o Arsenal também busca reforços para o setor ofensivo da equipe comandada por Mikel Arteta. Dessa maneira, Ivan Toney, do Brentford, é um nome que agrada o comandante espanhol e pode entrar em negociação com os Gunners em breve, assim como Pedro Neto, do Wolverhampton.