Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI SAIR?

Marcos Leonardo foca no Santos e evita fala sobre interesse europeu

Atacante do Santos está na mira de clubes como Real Madrid, Arsenal e Newcastle, mas prefere ñão falar sobre provável transferência antes do final do Brasileirão

Redação Publicado em 27/11/2023, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Leonardo - Getty Images
Marcos Leonardo - Getty Images

A saída de Marcos Leonardo do Santos está cada vez mais inevitável. Porém, o atacante despistou qualquer interesse dos clubes europeus em seu futebol e afirmou estar com a cabeça completamente focada na briga do Peixe contra o rebaixamento pelo Campeonato Brasileiro.

“Fico muito feliz de saber que estou correspondendo, que estão tendo essas conversas. Mas desde que eu resolvi ficar no Santos, graças a Deus estou ajudando. É foco total nessa reta final e o resto eu deixo para Deus”, afirmou o atacante. Há algum tempo, os empresários do jogador estão na Europa ouvindo as propostas de clubes como Real Madrid, Newcastle e Arsenal. Por enquanto, não existe nenhuma proposta na mesa do Peixe, mas Marcos Leonardo tem deixado claro que quer disputar os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Os representantes do atacante já até firmaram uma parceria com Rafaela Pimenta, empresária brasileira com forte atuação na Europa e agente de nomes como Erling Haaland e Paul Pogba. Marcos Leonardo tem contrato com o Santos até o final de 2026 e, dentro do clube, já deixou claro que quer ser negociado. Em agosto, depois da recusa da oferta da Roma,Andres Rueda, presidente do Peixe, firmou um acordo com o jogador em que o liberaria na próxima janela de transferências, desde que a proposta mínima recebida fosse de 18 milhões de euros.