Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ ROLANDO?

Arrascaeta vai em festa de Anitta após flerte nas redes sociais

Anitta já tinha visto uma foto de Arrascaeta nas redes sociais, a partir de uma montagem, e depois de perguntar se o jogador estava solteiro, o convidou para a festa que deu em sua casa

Redação Publicado em 29/11/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta e Anitta - GettyImages
Arrascaeta e Anitta - GettyImages

Neste domingo, 28, o meia do Flamengo, Arrascaetafoi para uma festa na casa da cantora Anitta depois que a artista flertou com o jogador pelas redes sociais. O evento, que aconteceu na casa da empresária foi um dia depois de o Rubro-Negro ter perdido a final da Libertadores, em Montevidéu, no Uruguai, para o Palmeiras

Na semana passada, Anitta se interessou pelo jogador, quando se surpreendeu com um post que tinha uma montagem dela e de Arrascaeta antes da final da Libertadores. Na oportunidade, a cantora perguntou: "Esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?".Ela ainda cantou antes da decisão da Libertadores, e em meio a esse flerte ambos começaram a se seguir nas redes sociais.

Anitta, que se interessou por Arrascaeta, durante a apresentação na final da Libertadores (Crédito: GettyImages)

Já nesta madrugada, o gamer Bruno Goes, também conhecido como NoBru fez a postagem de uma foto com Arrascaeta na festa e fez uma legenda enigmática, dizendo "Vai pegar, sim" nos stories do Instagram. Além dele, outro convidado da cantora, o maquiador Renner Souza apareceu em um vídeo dizendo que estava cuidando da imagem de um jogador do Flamengo que era "muito bonito, uruguaio", mas não chegou a mostrar o atleta na festa.

Voltando para dentro das quatro linhas, o Flamengo retorna aos gramados nesta terça-feira, 30, às 20h, contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe ainda tem uma pequena chance de ser campeã, mas precisa vencer todos os seus jogos e ainda torcer pelas derrotas do Atlético-MG nesta reta final.

O show da poderosa

A cantora brasileira Anitta se apresentou na final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo neste sábado, 27, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A artista, que havia sido atração da decisão continental de 2019, fez um pequeno show no centro do campo minutos antes do apito final para a decisão.

A artista, que tem ganhado o cenário internacional na indústria fonográfica, fez a apresentação vestida com um top tipo corset e mini saia da grife francesa Mugler. No palco, Anitta cantou sucessos como "Bola Rebola", "Me Gusta" e "Combatchy'.