Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO!

Arrascaeta preza humildade na decisão da Recopa e enfatiza ausência de Gabigol: “Nosso goleador”

Comandados de Jorge Jesus poderão encaminhar o segundo título de 2020, em menos de um mês

Pedro Ungheria Publicado em 18/02/2020, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta está focado para a conquista do segundo título do ano  pelo Flamengo! - GettyImages
Arrascaeta está focado para a conquista do segundo título do ano pelo Flamengo! - GettyImages

O Flamengo já está em solos equatorianos! Na próxima quarta-feira, 19, o rubro-negro enfrentará o Independiente del Valle para o jogo de ida da Recopa Sul-Americana, torneio que reúne os campeões da Libertadores e da Sul-Americana.

Durante um bate-papo com os jornalistas, Arrascaeta comentou um pouco sobre o que esperar do jogo, tendo em vista o fato de que enfrentarão uma equipe muito intensa e que ainda conta com um fator a mais quando joga em casa, a altitude.

“Já sabemos das características do jogo que vamos ter aqui. Vamos estar preparados fisicamente. Será um jogo muito intenso, dinâmico. Tivemos um desgaste grande na Supercopa, uma viagem desgastante, e precisamos descansar bem. Será uma partida difícil contra um time muito intenso”, disse ele.

O meio-campista ainda prezou a humildade, algo que tem que ser uma das características do mengão daqui em diante, afinal, trata-se de um time que estará fortemente nos holofotes das mídias, devido ao grande sucesso que está fazendo.

“Quando entramos no campo de jogo, respeitamos muitos os adversários. Temos a nossa característica e vamos manter. A cada vez mais vamos ser mais fortes e melhores. A humildade que temos também é uma característica e vamos seguir por esse caminho”, enfatizou.

Por fim, o atleta chegou a lamentar a ausência de Gabigol no confronto. Para quem não sabe, o camisa 9 estará cumprindo suspensão da partida da final da Libertadores contra o River Plate, por isso será desfalque para Jorge Jesus nesta semana.

“Gabriel é um jogador importante, nosso goleador, um dos baluartes do nosso elenco. Esperamos que quem entrar possa substituí-lo bem. Gabriel é um cara que se movimenta muito, busca muito o passe, e quem entrar tem que estar preparado. Será um jogo muito decisivo”, finalizou.

O Flamengo enfrenta o Independiente del Valle às 22h30, nesta quarta-feira, no estádio Atahualpa, em Quito. Este é o jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana. A partida de ida acontece na quarta da próxima semana, no Maracanã.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.