Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAPA DE REVISTA!

Arrascaeta e Camila são capa de revista uruguaia; veja

Após reatar relacionamento com esposa, Giorgian de Arrascaeta, do Flamengo, foi destaque de revista em seu país natal: “Voltamos a apostar no nosso amor”

Redação Publicado em 28/12/2022, às 13h37 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta e Camila são capa de revista uruguaia; veja - Reprodução/ Instagram
Arrascaeta e Camila são capa de revista uruguaia; veja - Reprodução/ Instagram

O meia uruguaio Giorgian de Arrascaeta, do Flamengo, e sua esposa, Camila Bastiani, foram capa de edição da revista Caras Uruguay desta semana. Depois de um ano separados, o casal reatou o casamento em agosto 2022.

A revista do país do craque rubro-negro destacou depoimentos do casal, que garantiu que o relacionamento “está mais forte do que nunca”. Na manchete, a Caras trouxe: “Voltamos a apostar no nosso amor”.

Arrascaeta e Bastiani se conheceram e iniciaram um romance em 2013, quando o jogador tinha apenas 19 anos e ainda jogava no Uruguai. Eles permaneceram juntos até agosto de 2021, data do anúncio da separação. O casal reatou o casamento um ano depois.

“Embora sua popularidade no time com mais torcedores do mundo (Flamengo) seja avassaladora, ele (Arrascaeta) mantém a simplicidade e a humildade próprias de um garoto de cidade pequena”, escreveu a Caras Uruguay.

Depois de defender a seleção uruguaia na Copa do Mundo 2022, no Catar, Arrascaeta recebeu um período de férias do Flamengo e não se reapresentou com o restante do elenco. Como abordado pela revista, ele e Bastiani viajaram para as Maldivas.