Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Ariel Cabral demonstra otimismo com futuro do Cruzeiro nesta temporada: "As esperanças são boas"

Volante ainda analisou período de adaptação dos novos contratados pela Raposa

Guilherme Assumpção Publicado em 02/06/2020, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariel Cabral quase deixou o Cruzeiro neste ano - Transmissão TV Cruzeiro
Ariel Cabral quase deixou o Cruzeiro neste ano - Transmissão TV Cruzeiro

O Cruzeiro está de cara nova após a eleição do novo presidente Sérgio Santos Rodrigues. Com muita expectativa por parte dos jogadores e torcedores, o clube espera ter momentos de tranquilidade depois de diversos problemas judiciais.

No início deste ano, os entraves na diretoria Celeste quase fizeram com que o volante Ariel Cabral deixasse a equipe após um ano de 2019 desastroso. Porém, a falta de propostas pelo jogador foi o motivo para que o argentino permanecesse nesta temporada.

Agora, Ariel Cabral aguarda com ansiedade o novo percurso da Raposa neste ano. Para ele, a chegada do novo presidente e as palavras proferidas por ele no primeiro encontro com o elenco motivaram o grupo de jogadores.

“As esperanças são boas. As palavras do presidente foram de esperança, nos motivou muito as pessoas que estão vindo aí. Estamos com ele, para ajudar. Tomara que dê certo. Acredito que vai dar certo porque tem muita seriedade nas palavras dele. Vamos construir o novo Cruzeiro, porque merece”, analisou Ariel Cabral em entrevista aos canais oficiais do Cruzeiro.

A retomada das atividades do Cruzeiro contou com duas novidades recém contratadas pelo clube. São eles: o meia Régis e o atacante Iván Angulo. Este último foi adquirido junto ao Palmeiras no mês de março, mas por conta da pandemia iniciou os trabalhos com o grupo apenas nas últimas semanas.

Também estrangeiro, Ariel Cabral foi questionado sobre o período de adaptação do atleta colombiano. Segundo ele, o entrave para que os jogadores possam se reunir fora dos campos para se entrosarem ainda mais dificulta a recepção com os novos contratados.

“Um pouco difícil (a recepção), porque a gente não pode convidar ninguém para nossas casas, ficamos distantes das pessoas, mas falamos aqui, e estou acostumado. Sempre quando vem estrangeiro para o Cruzeiro, sempre sou eu o primeiro a falar. A gente quer que os estrangeiros se sintam bem aqui, se sintam confortáveis. Todos aqui são gente boa. Que ele possa jogar tranquilo, porque tem um estrangeiro aqui que vai ajudá-lo muito”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.