Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Argentina se classifica, mas web gera chuva de memes; confira!

Apesar dos sustos, Argentina garantiu a vitória no último jogo e avançou às oitavas de final com a liderança do grupo; brasileiros lamentaram!

Redação Publicado em 30/11/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentina está classificada na Copa do Mundo - GettyImages
Argentina está classificada na Copa do Mundo - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 30, a Argentina entrou em campo muito pressionada para buscar a vitória. Ainda sem a classificação garantida, os hermanos enfrentaram a Polônia e partiram ao campo de ataque. O primeiro tempo, assim, foi de amplo domínio dos sul-americanos. As chances, porém, não foram concluídas em gol.

Com a forte barreira defensiva montada pela Polônia, a equipe de Messi apostou na rápida troca de passes. Logo no começo do jogo, o camisa dez teve ótima chance e parou na defesa do goleiro. Pouco tempo mais tarde, Di María por pouco não marcou gol olímpico. Szczesny evitou o pior e garantiu o zero a zero no primeiro tempo da partida.

Já aos 38 minutos, a Argentina enlouqueceu os torcedores brasileiros. Além da revolta pela marcação do pênalti, Messi perdeu a cobrança e divertiu os amantes da Copa do Mundo. Nas redes sociais, o lance virou assunto e gerou muitas repercussões. Vale destacar que a jogada incomodou bastante pela falta bastante duvidosa.

Depois de muita insistência, a Argentina finalmente abriu o placar diante da Polônia. Com alguns segundos no relógio do segundo tempo, Mac Allister recebeu passe e deixou o dele. Destaque para a jogada construída por Di María e Molina pelo lado direito. Após o gol marcado, os hermanos viraram assunto nas redes sociais.