Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Argentina: nova camisa com três estrelas esgota em poucas horas

Após o título conquistado no Mundial do Catar, a fornecedora de material esportivo lançou o novo uniforme da seleção argentina, mas não há mais estoque disponível

Redação Publicado em 26/12/2022, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentina: nova camisa com três estrelas esgota em poucas horas - GettyImages
Argentina: nova camisa com três estrelas esgota em poucas horas - GettyImages

A nova camisa da Seleção Argentina, com as três estrelas e o patch de campeão da Copa do Mundo 2022, no Catar, esgotou nesta segunda-feira, 26, horas depois de começar a ser vendida pelo site oficial da marca Adidas.

O modelo listrado azul claro e branco, idêntico ao usado na final da Copa do Mundo contra a França, foi oferecido exclusivamente online para sócios do AdiClub ao custo de 22.999 pesos (cerca de R$ 680).

“Nesta fase inicial esgotou-se o primeiro lote de camisas disponíveis, estoque que será reposto durante esta semana e ao longo das semanas seguintes, intensificando sua disponibilidade durante os meses de janeiro e fevereiro, também no site da Adidas argentina. Convidamos todos os fãs e seguidores a estarem atentos às novidades, através dos canais oficiais da Adidas Argentina e se inscrevendo no adiClub”, anunciou a marca em seu site, sem especificar as datas em que estará disponível tanto na web como em lojas físicas.

As lojas oficiais hoje expõem o produto em seus salões, mas apenas como anúncio, sem ter em estoque para venda.

Camisa da Argentina com três estrelas
Camisa da Argentina com três estrelas (Crédito: Reprodução) 

A nova camisa traz as três estrelas bordadas em formato piramidal no escudo da Associação Argentina de Futebol (AFA) e, no centro do peito, traz o patch com a Copa do Mundo e a legenda "Campeões do Mundo FIFA".

*Texto traduzido do site 442, da Argentina 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!