Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Apresentado, Jean Lucas explica escolha pelo Santos

Novo reforço do Santos, Jean Lucas foi apresentado e destacou a escolha pelo Peixe; volante revelou contatos com outro clube da Série A

Gabriela Santos Publicado em 19/07/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentado, Jean Lucas explica escolha pelo Santos - Raul Baretta/ Santos/ Flickr
Apresentado, Jean Lucas explica escolha pelo Santos - Raul Baretta/ Santos/ Flickr

O volante Jean Lucas foi apresentado pelo Santos nesta quarta-feira, 19, na Vila Belmiro. Após mais de quatro anos na Europa, o jogador de 25 anos deixou o Monaco para retornar ao Peixe e reforçar a equipe na sequência da temporada. Ele vestirá a camisa 8 no time paulista.

“Faz tempo que estamos nessa novela, nesse namoro. Gratidão, agradeço a Deus, agradeço ao meu pai por ter trabalhado para que eu chegasse aqui hoje. É trabalhar firme e colocar tudo dentro de campo, essa confiança que vocês depositaram em mim”, disse o novo jogador do Santos.

Jan Lucas foi anunciado pelo Peixe no último domingo, 16. Ele revelou que chegou a ter contatos com o Flamengo e o técnico Jorge Sampaoli para voltar a vestir a camisa do rubro-negro, onde foi formado, mas deu a prioridade ao Santos – clube que defendeu em 2019. Ele destacou o carinho pela equipe paulista.

“Tive a conversa com o Sampaoli, mas há conversas com muitos clubes. Quando apareceu o Santos pedi para dar uma segurada na conversa porque iria dar prioridade ao Santos. O motivo é esse carinho que tenho, essa identificação com o clube. Não vejo clima pesado, vejo um clima sadio, todo mundo alegre. Essa situação vai mudar, estamos trabalhando e as coisas vão melhorar”, destacou o camisa 8.

Jean Lucas e Falcão em apresentação no Santos
Jean Lucas e Falcão em apresentação no Santos (Crédito: Raul Baretta) 

“Tenho uma identidade com o Santos. Eu me sinto menino da Vila, os torcedores me abraçaram, invadiram as minhas redes sociais. Fico muito feliz com o carinho de todos, fui muito bem recebido no clube, pelos jogadores, pelas pessoas que trabalham lá. Me sinto sim um menino da Vila e fico muito feliz com esse carinho que recebe de todos”, acrescentou em outro trecho.

O volante afirmou estar pronto para estrear contra o Botafogo, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe é o 14º colocado da tabela de classificação do Brasileirão, com 16 pontos somados.