Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Após vitória, Rafael Cabral fala sobre momento no Cruzeiro: “Me cobro...”

Após eliminação na Copa do Brasil, Rafael Cabral foi alvo de muitas críticas e abriu o jogo sobre sua relação com a torcida cruzeirense

Redação Publicado em 26/02/2024, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vitória, Rafael Cabral fala sobre momento no Cruzeiro: “Me cobro...” - Gustavo Aleixo / Cruzeiro
Após vitória, Rafael Cabral fala sobre momento no Cruzeiro: “Me cobro...” - Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Neste início de temporada, Rafael Cabral tem sido um dos jogadores mais criticados do elenco do Cruzeiro. Apesar da boa campanha no Campeonato Mineiro, a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil pesou e o clima com os torcedores não está dos melhores. Após vitória sobre o Pouso Alegre, o goleiro do Cabuloso abriu o jogo sobre esse momento.

“Acho que torcedor é paixão. Torcedor pode ter certeza que ninguém é mais duro que eu mesmo. Sou um cara que me cobro muito, que estudo detalhes, que treino muito. Estou longe de ser perfeito, mas sou um cara de trabalhador”, disse Rafael Cabral, após a vitória do Cruzeiro por 2 a 0.

Desde sua chegada, em 2022, Rafael Cabral é um jogador que divide opiniões entre torcedores do Cruzeiro. Ao mesmo tempo que foi importante em alguns momentos, deixou a desejar em jogos decisivos, como clássicos contra o Atlético-MG e na eliminação da Copa do Brasil.

O goleiro entende o sentimento da torcida e aceita as críticas. “Aceito demais se torcedor acha que falhei ou não. Acho que estou aqui para trabalhar, dar o meu melhor e honrar a camisa. E, no fim do ano, bater todas as metas. Vale lembrar que tem dois anos que somos a melhor defesa do Brasil”, contou.

Rafael Cabral entrando na partida contra o Pouso Alegre (Crédito: Staff Images / Cruzeiro)
Rafael Cabral entrando na partida contra o Pouso Alegre (Crédito: Staff Images / Cruzeiro)

Para Cabral, esses comentários são passageiros e procura não os levar em consideração, mesmo que fossem positivos. “A gente continua trabalhando atrás disso (bom desempenho em temporadas). Críticas e elogios não levo para o coração. Sei quem eu sou e tenho que continuar trabalhando muito”, finalizou o arqueiro.