Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMINHANDO!

Após vitória na estreia, Daniel Alves avalia temporada do São Paulo e define partidas: "Sacrifício muito grande"

Tricolor venceu em sua estreia no Campeonato Brasileiro diante do Fortaleza

Izabella Macedo Publicado em 13/08/2020, às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vitória na estreia, Daniel Alves avalia temporada do São Paulo e define partidas - GettyImages
Após vitória na estreia, Daniel Alves avalia temporada do São Paulo e define partidas - GettyImages

Nesta quinta-feira, 13, o São Paulo venceu o Fortaleza de Rogério Ceni em sua estreia no Campeonato Brasileiro.

O autor do gol da vitória Tricolor, Daniel Alves, disse que a competição reserva um sacrifício por jogo para a equipe que, segundo ele, está "No caminho" e virbou.

Esse foi o primeiro jogo do Tricolor após a eliminação no Paulistão para o Mirassol, há 14 dias.

"São situações atípicas, não estamos acostumados a isso, estamos acostumados a jogar com pressão da torcida. Muito tempo sem jogar também te deixa um pouco sem ritmo. A gente sabe que tem muita coisa para melhorar, mas é sempre bom melhorar com vitória. O Brasileiro é difícil por isso, em cada jogo você tem que fazer um sacrifício muito grande, mas estamos no caminho. A gente tem que seguir fazendo o que a gente treina, é assim que a gente constrói as coisas. Sabemos bem a instabilidade do clube, mas acredito que podemos ir mandando mensagens positivas de que, no que depender da gente, vamos doar o máximo para que as coisas aconteçam no São Paulo", disse o jogador em entrevista após o jogo no canal Premiere.

Com gol desta noite, o camisa 10 se juntou a Pablo na artilharia do elenco em 2020, com seis gols marcados em 14 partidas. Apenas pelo São Paulo, são oito em 34 jogos.

Deixando um pouco a parte tática de lado e pegando no humor, ponto que o jogador gosta bastante de comentar, ele também falou sobre o seu penteado inusitado utilizado na partida de estreia.

Daniel Alves entrou em campo com um moicano e explicou que ele é uma homenagem ao amigo Neymar, destaque da classificação do PSG para a semifinal da Champions League. A equipe francesa venceu a Atalanta por 2 a 1 na última quarta-feira, 12.

"'O pai tá on' e o papi aqui está ativo sempre. Essa é a sensação. E é importante mudar alguma coisa para a auto-estima, sobretudo dentro de campo. Fora é estética, isso não vale nada", contou.

Ver essa foto no Instagram

Não tentem ser quem vocês não são, tudo nessa vida tem um porque é você só precisar fazer, fazer e voltar a fazer. #GoodCrazyMood😤

Uma publicação compartilhada por Dani Alves (@danialves) em


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode gan