Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGORA VAI!

Em dia de decisão, Neymar Jr leva internautas ao delírio com recado nas redes sociais: "Moicano feito, Juliet separada"

Craque entrou na onda das brincadeiras das redes sociais e afirmou que fará chegada triunfal no Estádio da Luz

Pedro Ungheria Publicado em 12/08/2020, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, atacante do PSG - Instagram
Neymar Jr, atacante do PSG - Instagram

Nesta quarta-feira, 12, começam as decisões das quartas de final da Champions League! O primeiro confronto acontecerá a partir das 16h, no horário de Brasília! PSG e Atalanta entrarão em campo no Estádio da Luz, em Lisboa, para, em jogo único, garantir vaga nas semifinais!

Na manhã que antecede a partida, as redes sociais já estavam a todo vapor! Torcedores de todo o Brasil pediam que Neymar Jr protagonizasse a famosa chegada aos estádios, as mesmas que realizou em outras conquistas, tanto no seu país de origem, quanto na Europa. 

Com três coisas indispensáveis, os torcedores e admiradores começaram a postar fotos do craque, vídeos, deixando o clima ainda mais gostoso para a grande decisão que teremos! Porém, falando no que não pode faltar, foram apontados o famoso moicano, o óculos juliet e a caixinha de som!

Na onda da galera, o camisa 10 do PSG afirmou que todos os pedidos serão realizados! Por meio de seu perfil oficial, ele disse: "Moicano feito, Juliet separada e caixinha de som carregando". Logo, os internautas foram ao delírio!

Confira as principais reações!


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.