Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Após vitória diante do Novorizontino, jogadores do Guarani acabam saindo no soco!

Rodrigo Andrade e Bidu, do Guarani, se desentenderam e partiram para as vias de fato

Redação Publicado em 03/05/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Guarani saem no soco após vitória diante do Novorizontino - Transmissão Premiere
Jogadores do Guarani saem no soco após vitória diante do Novorizontino - Transmissão Premiere
Cenas lamentáveis na disputa do Campeonato Paulista entre Guarani e Novorizontino neste final de semana. A partida ganhou ares de final eletrizante, quando os visitantes perderam um pênalti no último minuto.
No entanto, o lance que marcou a partida aconteceu depois do apito final, onde RodrigoAndrade e Bidu, ambos do Guarani trocaram socos e foram expulsos.
O atacante Júlio César, autor de um dos gols do Guarani, criticou o comportamento de seus companheiros, lembrando que o time terá dois desfalques para a próxima rodada. 
"Isso que aconteceu no final não pode acontecer. Precisamos ter a cabeça no lugar, temos um clássico pela frente e, por uma bobeira, perdemos dois jogadores. Se for para brigar, que briguem dentro do vestiário", disse o jogador em entrevista ao Premiere. 
O Guarani está em boa situação para se classificar às quartas de final do Campeonato Paulista. O time de Campinas é o vice-líder do Grupo D com quatro pontos a mais que o Santos, que é o terceiro colocado, e dois jogos a disputar. 
O Novorizontino também está na zona de classificação para a próxima fase. A equipe soma 18 pontos em 10 jogos e é a segunda colocada do Grupo C, três pontos à frente do Palmeiras. O RedBull Bragantino, com 22 pontos, lidera a chave.