Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL ITALIANO

Após ter tido coronavírus, Dybala diz não estar 100% recuperado

Jogador da Juventus relatou que sofreu com falta de ar até para realizar as atividades mais simples

Gabriela Santos Publicado em 09/06/2020, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser testado positivo para o coronavírus, Dybala diz não estar 100% recuperado - Instagram
Após ser testado positivo para o coronavírus, Dybala diz não estar 100% recuperado - Instagram

Paulo Dybala, da Juventus, admitiu que não se sente 100% recuperado fisicamente depois de ter testado positivo para o coronavírus. O argentino e a namorada tiveram a Covid-19 em março desse ano.

Em uma conversa no Instagram com Delle Alli durante um evento beneficente do FIFA 20, no último domingo, 7, o jogador da Velha Senhora afirmou que se sente muito melhor depois de ter revelado sofrer com falta de ar até para realizar atividades mais simples.

“Tive o coronavírus, mas agora me sinto muito melhor. Não estou 100%, mas estou bem. Estamos de volta aos treinamentos e o futebol está voltando. Em breve, faremos aquilo que amamos tanto”, contou.

O camisa 10 disse que sofreu para se livrar da Covid-19. Além dele, Daniele Rugani e Blaise Matuidi foram os casos positivos na Juventus.

Para ele, a retomada do futebol servirá como uma distração aos torcedores.

“Espero que possamos nos divertir e entreter. Acho que será útil, porque teremos muitos jogos consecutivos de futebol, e pessoas como nós que amam esse esporte maravilhoso terão a oportunidade de assistir a um jogo diferente todos os dias”, completou.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.