Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » JÁ PENSOU?

Dybala comenta possiblidade de vestir a camisa do Barcelona: “É um clube extraordinário”

Craque deixou claro que não descarta possibilidades, mesmo que pense em seguir na Itália mais um tempo

Pedro Ungheria Publicado em 09/06/2020, às 10h09

Craque argentino comentou sobre a possibilidade de jogar com o ídolo Lionel Messi
Craque argentino comentou sobre a possibilidade de jogar com o ídolo Lionel Messi - GettyImages

O contrato entre o argentino Dybala e a Juventus está chegando ao fim! De acordo com o atual vínculo, o atacante permanecerá apenas mais dois anos na Velha Senhora. Com isso, ambas as partes esperam a retomada das atividades futebolísticas para definir detalhes sobre o futuro do jovem.

Em uma recente entrevista para a CNN, o artilheiro, que está brilhando ao lado de Cristiano Ronaldo, contou que pretende sim seguir mais um tempo na Itália, afinal, acredita que pode ajudar a Juve em outros feitos que ainda não foram atingidos.

“Não há nada por agora. Tenho um contrato de dois anos, não é muito, e entendo que, devido às circunstâncias do coronavírus, não é fácil para o clube, mas outros jogadores renovaram. Vamos esperar”, disse ele.

Após jogar a renovação de outros jogadores no ar e deixar seus próximos passos em aberto, o garoto foi questionado sobre a possibilidade de atuar no Barcelona, tendo em vista o fato de que alguns rumores sobre esta possível negociação já teria vindo à tona nas mídias esportivas.

Sem fechar as portas para o gigante espanhol, Dybala fez questão de enaltecer a história do clube e, principalmente, de seu conterrâneo Lionel Messi.

“A verdade é que é um clube extraordinário e com Messi ainda mais. Seria bom jogar lá. Mas a Juventus também é um clube incrível, grande, cheio de história e em que jogam grandes campeões”, enfatizou.

Depois da declaração, o atacante contou que está confiante de que assim que tudo se normalizar ele irá sentar com os dirigentes para propor detalhes do que espera para um próximo contrato e renovação de vínculo com o grande clube italiano. Na atual temporada, em 34 jogos, Dybala marcou 13 gols e foi responsável por 12 assistências.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!