Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Após ser expulso, Centurión vai para cima do árbitro, e precisa ser contido por seguranças: "Vou te pegar"

Centurión não gostou nada da forma como o árbitro conduziu a partida, e bem exaltado foi tirar satisfações

Redação Publicado em 04/08/2021, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Centurión, jogador de futebol durante aquecimento - GettyImages
Centurión, jogador de futebol durante aquecimento - GettyImages

Se enfrentando pela Copa da Liga Profissional Argentina, pela 4ª rodada da competição, Atlético Tucumán e Vélez Sarsfield entraram em campo nesta segunda-feira, 2, e apesar de a partida ter sido morna, o clima esquentou mesmo depois do apito final, com Centurión.

Centurión, que atualmente defende o Fortín, não gostou nada da forma como o árbitro da partida estava conduzindo suas ações, e se envolveu em mais uma polêmica.

Depois do apito final, o jogador foi tirar satisfações com Andrés Merlos, e acabou sendo advertido. Centurión havia entrado aos 30 minutos do segundo tempo. Com o fim do jogo, o atleta insultou o árbitro, e câmeras do jogo conseguiram filmar a cena.

Visivelmente descontrolado, o jogador velho conhecido do São Paulo, teve que ser contido pelo goleiro Lucas Hoyos na entrada do túnel que leva aos vestiários.

No entanto, não adiantou muita coisa, já que dentro do túnel, Centurión se revoltou ainda mais, e foi bem mais agressivo na forma como conversava com Andrés Merlos.

"Ele fala mal com jogadores também e ninguém fala nada com ele. Eu moro em Avellaneda, p***. Eu sou do sul de Avellaneda, seu filho da p***. Vou te pegar", disse o atacante.

Agora, como acabou sendo expulso, Centurión terá que cumprir suspensão automática, e dessa forma, já está de fora do confronto contra o Colón, na próxima rodada da Copa da Liga Profissional Argentina.

Porém, se o Tribunal Disciplinar cumprir à risca a punição para jogadores expulsos por insultos, ele deve ficar mais uma rodada de fora dos gramados.

Caso isso acontecesse, ele também ficaria fora da partida contra o River Plate, pela 6ª rodada no dia 14 de agosto, às 18h (horário de Brasília), no Monumental de Núñez.