Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Após se recuperar, Douglas Costa ganha data para retornar ao Grêmio!

Com uma lesão na coxa, Douglas Costa vem sendo desfalque do Grêmio

Redação Publicado em 20/09/2021, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lesionado, Douglas Costa vem sendo desfalque do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Lesionado, Douglas Costa vem sendo desfalque do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Após cerca de um mês longe dos gramados, o atacante Douglas Costa pode estar perto de retornar ao time do Grêmio. Ainda em recuperação de uma lesão muscular, o jogador ganhou uma data para voltar aos gramados.

De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, Douglas Costa segue realizando todos os treinamentos no gramado, além dos trabalhos físicos para retornar ao Imortal neste domingo, 26, contra o Athletico-PR.

Segundo a publicação, Douglas Costa deve ser reavaliado pelo departamento médico do Grêmio nesta terça-feira, 21, para saber se tem mesmo condição de retornar aos gramados neste final de semana.

Em recuperação de uma lesão muscular na coxa, Douglas Costa ainda não tem presença garantida para o próximo desafio do Imortal. No entanto, a expectativa é que o retorno aconteça neste final de semana.

Caso contrário, o Grêmio conta com a presença de Douglas Costa no dia 03 de outubro. Nesta data, o clube enfrenta o Sport em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe ocupa a 17ª posição e soma 22 pontos.

VITÓRIA!

Após quebrar um tabu de 10 jogos sem vitória contra o Flamengo, o Grêmio comemorou bastante o triunfo conquistado no último domingo, 19. Assim, a vitória fora de casa rendeu provocações para o clube carioca e também para o atacante Gabigol.

Por meio das redes sociais, o zagueiro Ruan compartilhou uma imagem ao lado de Rodrigues, que é seu companheiro no setor defensivo. Até um primeiro momento, a foto parecia normal na tentativa de comemorar a vitória do Imortal.

No entanto, a trilha sonora da publicação foi o que chamou mais atenção. Nela, o zagueiro Ruan escolheu a canção “Sei Lá”, que é interpretada por Gabigol em parceria com o rapper Choji e com Papatinho. Vale destacar que a postagem foi apagada poucos minutos depois.