Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Após saída de Ramon Menezes, Vasco demite mais integrantes da comissão técnica e diz priorizar técnicos experientes!

Alexandre Grasseli, do sub-20, vai comandar o time na partida contra o Flamengo

Redação Publicado em 08/10/2020, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após saída de Ramon Menezes, Vasco demite mais integrantes da comissão técnica e diz priorizar técnicos experientes - GettyImages
Após saída de Ramon Menezes, Vasco demite mais integrantes da comissão técnica e diz priorizar técnicos experientes - GettyImages

A demissão do treinador RamonMenezes do comando do Vasco pegou algumas pessoas de surpresa, ainda mais porque o time chegou a ocupar a primeira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Apesar disso, o clube já lida com a situação como uma página virada e definiu qual será o perfil do próximo comandante do Cruz-Maltino. A ideia da diretoria é ter algum experiente na beira do campo, diferentemente de Ramon que era um profissional da nova geração.

A gestão do presidente AlexandreCampello entende que o momento de maus resultados, com a eliminação na Copa do Brasil, queda na tabela do Brasileirão e dificuldade para reforçar um elenco com carências, exige um comandante mais exigente.

Enquanto o novo treinador não é contratado, AlexandreGrasseli, comandante do sub-20, estará à frente do time diante do Flamengo, neste sábado, 10, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Esta, por enquanto, é a ideia definida nesta quinta-feira, 8, e o Vasco ainda não a oficializou. O clube também tornará pública outra medida: AntônioLopes, coordenador técnico, e JuniorLopes, auxiliar técnico, foram demitidos ao lado de Ramon, ThiagoKosloski, auxiliar, e Leo Cupertino, preparador físico.