Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VASCO DA GAMA

Vasco da Gama demite Ramon Menezes

O treinador foi desligado do clube após a derrota de 3 a 0 para o Bahia

Redação Publicado em 08/10/2020, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramon Menezes não é mais técnico do Vasco - Getty Images
Ramon Menezes não é mais técnico do Vasco - Getty Images

O Vasco, que já chegou a ser líder nesta temporada do Brasileirão, hoje ocupa a décima posição e vem de uma sequência de um empate e duas derrotas, sendo a última nesta quarta-feira, 7.

Por isso, o clube anunciou nesta quinta-feira, 8, a demissão do técnico Ramon Menezes. O treinador comandou oVasco da Gamapor 16 partidas, sendo duas pelo Campeonato Carioca, duas pela Copa do Brasil e as restantes pelo Brasileirão. Foram oito vitórias, três empates e cinco derrotas.

O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ramon Menezes não é mais o treinador da equipe profissional. O Clube agradece os serviços prestados pelo profissional e, em breve, anunciará o seu substituto”, divulgou o clube.

O Vasco hoje tem 18 pontos no Brasileirão após 13 partidas jogadas. O próximo confronto da equipe será o clássico contra o Flamengo neste sábado, 10, às 17h (horário de Brasília).


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.