Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO

Após rumores no Flu, Reinaldo prioriza o São Paulo: “Espero renovar”

Autor dos gols da vitória por 2 a 1 contra o Juventude, fora de casa, o lateral Reinaldo, do São Paulo, afirmou seu desejo de permanecer no tricolor: “Espero renovar”

Redação Publicado em 24/10/2022, às 20h28 - Atualizado às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinaldo na partida contra o Juventude - Rubens Chiri / Flickr São Paulo FC
Reinaldo na partida contra o Juventude - Rubens Chiri / Flickr São Paulo FC

Autor dos gols da vitória por 2 a 1 contra o Juventude, fora de casa, o lateral Reinaldo, do São Paulo, afirmou seu desejo de permanecer no tricolor e comentou que prioriza uma renovação de contrato com o clube em que está desde 2014. O jogador revelou que aconteceram conversas sobre uma possível renovação, mas que foram interrompidas pela final da Copa Sul-Americana.

Tivemos uma conversa, mas ainda não definiu nada. Paramos por conta da final. Estou esperando. Falo para todo mundo que aqui é o meu lugar, a minha casa. A prioridade sempre vou deixar para o São Paulo até o último dia de contrato. Vou cumprir, mas nessa ansiedade aí que se defina. Espero renovar, porque é o clube onde eu me identifico muito, lugar onde eu sonhei em jogar”, contou.

Estou aqui na espera, vamos ver o que o São Paulo pretende com o Reinaldo. Se pretender ficar, vai ser excelente pra mim. Creio que vou dar a vida pelo clube para a gente chegar nas competições. E se for pra sair, vou sair muito triste. Mas com certeza com o dever de ter dado o melhor aqui no São Paulo. De ter vestido essa camisa com muita garra e determinação pra sempre estar ajudando”, acrescentou.

Recentemente, os rumores sobre a saída do jogador de 33 anos foram destaque nas redes sociais. O ex-treinador do tricolor paulista, Fernando Diniz, que comanda o Fluminense atualmente, teria indicado a contratação do lateral. Os dois trabalharam juntos de 2019 ao começo de 2021. Reinaldo, entretanto, não afirmou ou negou a existência de uma proposta.

Reinaldo comemorando os gols da vitória contra o Juventude
Reinaldo comemorando os gols da vitória contra o Juventude (Créditos: Rubens Chiri / Flickr São Paulo FC)

Chega muita especulação, sim, principalmente em redes sociais. Todo mundo mandando mensagem e perguntando se eu vou (sair). Mas eu procuro estar sempre focado no meu objetivo aqui no São Paulo. Jogar esses jogos, dar a vida nesses jogos para a gente conseguir essa vaga na Libertadores. E eu estou bem tranquilo sobre isso, especulação vai ter sempre. Até porque é um fim de contrato e graças a Deus o meu nome é bem visto aqui no Brasil. Se for pra ficar no São Paulo, se for pra sair, que seja feita a vontade de Deus sempre”, disse o jogador.