Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AÍ?

Após reunião com Leila, Abel Ferreira parece ter futuro encaminhado

Após reunião com Leila Pereira, nesta sexta-feira, 8, Abel Ferreira entra oficialmente de férias e parece ter futuro encaminhado; confira

Redação Publicado em 08/12/2023, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após reunião com Leila, Abel Ferreira parece ter futuro encaminhado - Cesar Greco / Palmeiras
Após reunião com Leila, Abel Ferreira parece ter futuro encaminhado - Cesar Greco / Palmeiras

Nesta sexta-feira, 8, Abel Ferreira se reuniu com Leila Pereira e outros dirigentes do Palmeiras para fazer um balanço da temporada. Além disso, a permanência do português também foi pauta do encontro e, possivelmente, o assunto mais importante discutido internamente nos últimos meses. E o treinador deve permanecer no Verdão, segundo o ‘GE’.

Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até o final de 2024 e já sinalizou diversas vezes que não planeja estender esse vínculo, mas deve cumpri-lo até o fim. No entanto, nos últimos meses, muitos rumores circularam com o nome do português vinculado ao Al Saad, clube do Catar, que teria feito uma proposta milionária por ele.

Dessa forma, nesta sexta-feira, 8, o treinador, junto com sua comissão técnica, se reuniu com a diretoria do Palmeiras, para discutir sobre seu futuro. No entanto, antes do interesse do Al Saad, esse encontro já estava marcado para Abel entregar o relatório feito por ele e sua equipe, fazendo um balanço sobre a temporada de 2023.

Após a conquista do Brasileirão, o segundo consecutivo, Abel Ferreira foi bombardeado por perguntas sobre o seu futuro. Exibindo uma série de narrativas, o treinador português não confirmou nada sobre sua permanência e segue fazendo mistério. Porém, a presidente Leila Pereira trata o assunto com otimismo e confia na comissão técnica que tem.

Abel Ferreira comemorando título brasileiro do Palmeiras
Abel Ferreira comemorando título brasileiro do Palmeiras (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras)

Em nota oficial, o Palmeiras afirmou que Abel reforçou o fato de ter mais um ano de contrato. Sendo assim, com um tom mais otimista na reunião desta sexta-feira, 8, é esperado que o treinador português retorne ao Brasil após suas férias em Portugal e comece a preparação para a próxima temporada.