Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECUPERAÇÃO

Após retirada de tumor, Luxemburgo posta vídeo tranquilizando fãs e diz que comandará o Vasco na quinta-feira, 28

Técnico do clube carioca segue em recuperação após cirurgia da retirada de um tumor no nariz

Izabella Macedo Publicado em 26/11/2019, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo posta vídeo tranquilizando fãs e diz que vai estar no comando do Vasco na próxima partida - GettyImages
Luxemburgo posta vídeo tranquilizando fãs e diz que vai estar no comando do Vasco na próxima partida - GettyImages

Garantindo estar recuperado, o técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, usou suas redes sociais para tranquilizar seus fãs através de um vídeo ainda no hospital após a cirurgia da retirada de um tumor no nariz.

Além de dizer que tudo deu certo e que sua recuperação está sendo ótima, Luxemburgo ainda disse que vai estar no banco de reservas para comandar o clube carioca na quinta-feira, 28, no Estádio do Morumbi, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira a mensagem postada pelo técnico em sua conta oficial do Facebook:

"Estou bem e muito feliz, agora é trabalhar na recuperação. Quero agradecer as pessoas que oraram ou rezaram por mim, aos torcedores de vários clubes que me mandaram mensagens de força e fé. Existem fatos que acontecem na vida da gente, que servem para mostrar a extensão de tudo que foi plantado ao logo de uma vida.

Gratidão sempre a DEUS, a minha família, aos amigos, as pessoas que se manifestaram nessa corrente positiva e ao dr. Ricardo Lemos e equipe. Quero agradecer também a compreensão da imprensa pela maneira respeitosa como tratou a situação, aos muitos amigos jornalistas que me enviaram mensagens otimistas e as pessoas que infelizmente não conheço, mas me mandaram mensagens carinhosas que só me ajudaram nesse momento.

As notícias são boas, como a situação foi resolvida ainda no começo houve sucesso total no procedimento e agora é focar na recuperação. Como continuo teimoso e muito apaixonado pelo que faço, na quinta estarei no banco com meu auxiliar Maurício Copertino, no jogo contra o São Paulo.

Torcida do Vasco, como falei desde o primeiro dia, estamos juntos!!! E muito, mas muito obrigado mesmo, pela energia positiva que vocês vascaínos me passaram".


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.