Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / #FORÇALUXA

Vanderlei Luxemburgo é diagnosticado com câncer de pele

Doença foi encontrada após procedimento feito no nariz do treinador

Guilherme Assumpção Publicado em 22/11/2019, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Vasco terá que passar por cirurgia - GettyImages
Treinador do Vasco terá que passar por cirurgia - GettyImages

Nesta sexta-feira, 22, uma notícia sobre o técnico Vanderlei Luxemburgo agitou as redes sociais. De acordo com o site Globo Esporte, o treinador foi diagnosticado com câncer de pele após realizar alguns exames.

Vanderlei realizou um procedimento no nariz a fim de retirar três pintas há duas semanas para realizar uma biópsia. Depois dos resultados, foi constatada a presença da doença. Segundo os resultados, um deles foi diagnosticado como maligno.

No treino de ontem, 21, o comandante se ausentou das atividades do Vasco para realizar alguns exames na cidade de São Paulo. Com a doença diagnosticada, Luxa terá que passar por uma cirurgia de raspagem para retirar o restante e eliminar os resquícios que permaneceram no nariz.

O procedimento é simples e ainda não tem data para acontecer. O médico de Vanderlei recomendou que a cirurgia seja realizada em até três meses. No entanto, o treinador ainda não decidiu se irá esperar o fim do Campeonato Brasileiro.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.