Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » VISH!

Após Real Madrid ser campeão espanhol, Messi detona postura do Barcelona e dispara: "Equipe irregular e muito fraca"

Argentino não está contente com o rendimento da equipe na temporada e projetou eliminação na Champions League

Lucas Miluzzi Publicado em 16/07/2020, às 18h12 - Atualizado às 18h57

Messi não gostou nada de perder título para o Real Madrid
Messi não gostou nada de perder título para o Real Madrid - GettyImages

Lionel Messi não poupou críticas para a atuação do Barcelona contra o Osasuna, nesta quinta-feira, 16. A equipe saiu derrotada, em pleno Camp Nou, e viu o Real Madrid, seu maior rival, se consagrar campeão espanhol. Depois da partida, o argentino detonou a postura da equipe ao longo da temporada. 

"Não queríamos terminar assim, mas isso marca como foi a temporada, uma equipe irregular e muito fraca; eles nos venceram por intensidade e dedicação", disse. 

Ele ainda continuou falando sobre as atuações de todo o elenco e também em relação ao título do Real Madrid. O craque argentino viu méritos na campanha dos rivais madrilenhos, mas destacou alguns pontos negativos do atual elenco catalão. 

"O Madri fez o que eles fizeram, é um grande mérito não perder nenhum jogo após o intervalo, mas também não fizemos a nossa parte, devemos fazer uma autocrítica, começando pelos jogadores, somos o Barça e somos obrigados a vencer todos os jogos", afirmou.

O camisa 10 do Barcelona lamentou os pontos perdidos e ainda voltou a dizer que: "Éramos(Barça) muito irregulares, perdemos pontos onde não deveríamos ter perdido, o jogo de hoje reflete o que foi o nosso ano". 

Por fim, o craque ainda comentou sobre as chances do time vencer a Champions League nesta temporada. Lionel Messi não mediu suas palavras e pediu uma mudança drástica de atitude da equipe catalã para que haja a possibilidade de títulos europeu. 

"Roma, Liverpool, as pessoas estão ficando sem paciência porque não estamos dando nada a elas. Se queremos lutar pelos Campeões, precisamos mudar muitas coisas, fazer muita autocrítica. Eu já disse que se continuássemos assim, não chegaríamos ao topo da Europa. Nem a Liga chegou para nós", concluiu.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!