Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Após polêmica no Flamengo, Corinthians planeja contratar Pedro

De acordo com o jornalista Leandro Quesada, Pedro, do Flamengo, é alvo do Corinthians na janela de transferências; Timão aproveitaria clima tenso nos bastidores do clube carioca

Pedro, do Flamengo - Getty Images
Pedro, do Flamengo - Getty Images

Pedro, do Flamengo, pode ganhar um novo destino no futebol brasileiro. Segundo informações do jornalista Leandro Quesada, a diretoria do Corinthians teria um plano para contratar o camisa 9. O Alvinegro Paulista aproveitaria o clima tenso instaurado no Rubro-Negro após o conflito físico ocorrido entre o atacante e o ex-preparador físico do clube, Pablo Fernandez.

O jogador não compareceu à reapresentação do Flamengo na manhã desta segunda-feira, 31, o que reforçou ainda mais os rumores de uma possível saída. Ainda de acordo com Quesada, o Corinthians já teria procurado os intermediários de Pedro para discutir valores de salário caso o centroavante reforce o elenco do Timão.

Vale destacar, no entanto, que mesmo que o atleta de 26 anos chegue ao Corinthians na janela, ele não poderia defender a equipe na Copa do Brasil e no Brasileirão, o que deixaria apenas a Copa Sul-Americana para ser disputada na temporada com o jogador. O Timão volta a campo pelas oitavas de final do torneio continental nesta terça-feira, dia 1º, contra o Newell’s Old Boys, na Neo Química Arena.