Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONTRATADO!

Após impasse com treinador, Cruzeiro anuncia novidade e agrada torcedores

Raposa agitou as redes sociais na última quinta-feira, 12, após seguir com Adilson Batista como comandante

Pedro Ungheria Publicado em 13/03/2020, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro anunciou o recém-contratado na manhã desta sexta-feira, 13 - GettyImages
Cruzeiro anunciou o recém-contratado na manhã desta sexta-feira, 13 - GettyImages

Na última quinta-feira, 12, o Cruzeiro tomou conta dos holofotes da mídia após a derrota na Copa do Brasil para o CRB. Logo depois do revés, a diretoria da Raposa teria optado por mandar o treinador Adilson Batista embora e escolhido um substituto, que foi Guto Ferreira.

Horas depois de alguns veículos confirmarem o novo comandante, o time mineiro se pronunciou oficialmente e revelou que não havia trocado de técnico, por isso, nada mudaria no comando do clube, por enquanto.

Com isso, depois de toda a confusão, o azulão resolveu dar uma boa notícia para os torcedores. Na manhã desta sexta-feira, 13, o experiente zagueiro Ramon foi apresentado como o mais recente reforço do time para o decorrer do ano.

O jovem de 24 anos chega do Vitória e tem tudo para fazer uma boa dupla de zaga com Marllon, que também chegou na última semana ao Cruzeiro, por meio de um empréstimo do Corinthians.

Vale lembrar que a Raposa passa por um dos momentos mais complicados de sua história. Além do rebaixamento para a série B, o clube vive uma instabilidade muito forte em questão administrativa.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.