Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após Ibrahimovic ser acusado de racismo contra Lukaku, Pogba sai em defesa de atacante do Milan

Sueco trocou fortes palavras com o centroavante da Internazionale de Milão na última terça-feira, 26

Redação Publicado em 27/01/2021, às 18h47 - Atualizado às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pogba em ação - GettyImages
Pogba em ação - GettyImages

Ibrahimovic e Romelu Lukaku protagonizaram uma das maiores brigas deste meio de semana. No clássico entre Milan e Inter de Milão, os dois trocaram fortes palavras e quase acabaram saindo no soco em San Siro. O atacante da Internazionale foi quem ficou mais exaltado na discussão. 

Mas toda a revolta do belga se deve, pois Ibra teria sido racista com o camisa 9 da Inter de Milão. Depois do jornal La Gazzetta dello Sport divulgar as possíveis falas do sueco para Lukaku, o ídolo do Milan começou a receber uma enxurrada de críticas e teve de se defender nas redes sociais. 

Além de se pronunciar, Ibrahimovic ganhou o apoio de Pogba. Os dois atuaram juntos no Manchester United, inclusive com Lukaku, e o francês defendeu o atacante rossonero. De acordo com o meio-campista, o camisa 11 não é racista. 

"Zlatan... racista? Ele me ama demais, então é a última pessoa que eu consideraria racista! Vamos, não brinquem com esse aí!", escreveu em suas redes sociais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO! 

ENTENDA A BRIGA ENTRE IBRA E LUKAKU! 

Na última terça-feira, 26, a Internazionalemostrou muita força, virou a partida contra o Milan nos acréscimos e eliminou seu principal rival da Copa da Itália. Além de toda a rivalidade colocada em campo no San Siro, o clássico acabou ficando marcado por uma briga de gigantes. 

Ainda no final da primeira etapa, quando os rossoneros venciam por 1 a 0, Ibrahimovic e Lukaku trocaram fortes palavras no gramado e tiveram que ser contidos para não trocarem socos. De acordo com o jornal "La Gazzetta dello Sport", o sueco ofendeu a mãe do atacante belga, que ficou furioso. 

Na discussão, Ibra teria soltado a seguinte frase para Romelu: "Chame sua mãe, vá fazer seus rituais de vodu de merda, burro". Lukaku perdeu a paciência e retrucou o atacante do Milan: "Quer falar da minha mãe? Por quê?" e o jogador ainda finalizou: "F...-se você, você e sua mãe. Vamos conversar sobre a sua, sua mãe: é um p...". 

A provocação ofensiva de Ibra, de acordo com informações da publicação, se deve pela história de Lukaku ter aceitado ir para o Manchester United, em 2017, depois da mãe do atacante ter feito uma espécie de vodu. Na época, os dois jogaram juntos na equipe inglesa. 

Depois de toda a confusão, no final do primeiro tempo, o jogador da Inter de Milão partiu para cima de Ibra. Foi nesse momento que, o juiz da partida amarelou os dois atletas e impediu que houvesse uma troca de socos. A discussão se estendeu aos vestiários do San Siro e depois foi encerrada. 

Na segunda etapa, Ibrahimovic acabou sendo expulso depois de cometer uma falta dura. Na oportunidade, a Internazionale se lançou ao ataque e empatou com um gol de Lukaku, que bateu uma penalidade com muita raiva. Nos acréscimos do jogo, Eriksen virou e eliminou o Milan da Copa da Itália. 

Depois do apito final e de muita repercussão negativa para o lado de Ibrahimovic, o sueco se defendeu de acusações racistas, após as fortes palavras para Lukaku. Por meio de suas redes sociais, o sueco afirmou não ser racista e voltou a dar uma declaração polêmica. 

"No mundo de Zlatan não há lugar para racismo. Somos todos da mesma raça - todos iguais. Somos todos jogadores alguns melhores que outros", escreveu em seu Twitter.