Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » TRISTE!

Após grave fratura, Alecsandro não atuará mais pelo CSA neste ano

Atacante foi um dos reforços do CSA para a atual temporada do Campeonato Brasileiro

Pedro Ungheria Publicado em 22/11/2019, às 09h25

Alecsandro não jogará mais pelo CSA neste ano
Alecsandro não jogará mais pelo CSA neste ano - GettyImages

Está chegando ao fim o Campeonato Brasileiro 2019 e além da briga constante contra o rebaixamento, Argel Fucks, comandante do CSA, terá outra missão nem um pouco fácil daqui para frente, pensar um nome para substituir o atacante Alecsandro.

O craque teve constatada uma fratura na tíbia da perna direita, com isso, em breve, deverá passar por procedimentos cirúrgicos que realizarão os reparos necessários. Com isso, chega-se a conclusão que devido ao tempo de recuperação, o craque não atuará mais com a camisa do clube de Alagoas neste ano.

A informação foi confirmada pela assessoria do CSA, que deu detalhes sobre o acontecimento. Por mais que não se saiba o tempo exato de recuperação e data da operação, foi revelado que a lesão aconteceu na última quarta-feira, 21.

Aos 38 anos, o experiente atacante chegou ao clube marujo como um dos principais reforços para 2019. Com passagens por Atlético Mineiro, Palmeiras e Flamengo, o craque disputou 20 jogos e marcou apenas dois gols pelo time.

Atualmente, o CSA é o 18º colocado do Brasileirão, com 29 pontos, estando com diferença de seis para o primeiro colocado fora da temerosa zona do rebaixamento, o Cruzeiro.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!