Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPERANÇA!

Craque do CSA afirma que acredita na permanência na série A: “Nada está perdido”

Clube alagoano ficou atrás no placar durante o confronto na Arena do Grêmio

Pedro Ungheria Publicado em 08/11/2019, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CSA está a cinco pontos do primeiro clube fora do temido Z4 - GettyImages
CSA está a cinco pontos do primeiro clube fora do temido Z4 - GettyImages

O CSA viu de perto um resultado importantíssimo escapar das mãos na última quinta-feira, 7. Durante a partida contra o Grêmio, na capital gaúcha, o clube alagoano empatou o jogo nos 90 minutos com um belo gol de falta de Rafinha, o que faria com que a delegação voltasse para casa com um ponto importantíssimo na bagagem.

Porém, nos acréscimos, um gol contra de Ronaldo Alves colocou os donos da casa novamente na frente do placar, fazendo com que a felicidade durasse bem pouquinho.

Na saída do gramado, Rafinha foi elogiado pelo gol e comentou sobre a possibilidade do Azulão jogar a série B em 2020, tendo em vista a campanha não tão positiva que apresentou no decorrer desta temporada.

“A falta foi uma felicidade minha, treino bastante, mas infelizmente a gente sofreu o gol no final. Não tem nada perdido. Vamos buscar os resultados na reta final”, disse ele, ao SporTV.

Com a derrota, o CSA terminou a rodada em 18º lugar, com um total de 29 pontos. Para deixar o temido Z4, o Azulão precisa contar com duas vitórias e algumas combinações de resultado, tendo em vista o fato de que o primeiro time fora da zona é o Cruzeiro, que tem uma diferença de cinco pontos.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.