Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLHA A RESPOSTA!

Vasco troca farpas com CSA após vitória no Campeonato Brasileiro

Clube carioca fez questão de recordar uma frase de um presidente da equipe alagoana

Pedro Ungheria Publicado em 11/11/2019, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perfil oficial do Vasco brincou após a vitória contra o CSA - GettyImages
Perfil oficial do Vasco brincou após a vitória contra o CSA - GettyImages

Parece que a declaração dada por Rafael Tenório, presidente do CSA, não foi muito bem digerida pela equipe do Vasco. Em maio deste ano, o mandatário do clube afirmou que não pensaria em vender o mando da partida contra o clube Cruz-Maltino, pois se tratava de um “concorrente direto” para o rebaixamento.

“Eu não penso em fazer a venda de um jogo CSA x Vasco, por exemplo. Não vou, porque eu posso trazê-lo para cá e porque é meu concorrente direto para livrar da zona de rebaixamento”, disse ele, na ocasião.

Alguns meses depois, as equipes voltaram a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro e os cariocas levaram a melhor no Estádio Rei Pelé. Com o placar de 3x0, o Vasco da Gama fez questão de usar seu perfil oficial nas redes sociais para recordar o episódio e dar uma certa “cutucada” no dirigente do adversário.

Com uma foto da notícia que se referia a declaração de Rafael, o Vasco parabenizou o desempenho do elenco e reforçou o resultado da partida, que garantiu três pontos importantíssimos para os cariocas.

Com 42 prontos, a equipe de Vanderlei Luxemburgo está cada dia mais distante da Zona do Rebaixamento. Com 42 pontos, o Vasco está a nove pontos de distância do Botafogo, primeiro colocado do Z4.

Já o CSA amarga a 18ª colocação, com 29 pontos, a equipe de Alagoas precisa de seis pontos só para se igualar ao Fogão, primeiro colocado da degola.

Confira a brincadeira feita pelo perfil oficial do Vasco (Instagram)


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.