Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MULTA ANTIGA!

Fluminense é condenado por venda de Jean ao Palmeiras, em 2016

Agora, o tricolor das Laranjeiras deverá pagar uma quantia milionária para a Unimed, ex-patrocinadora do clube

Marcello Sapio Publicado em 16/07/2020, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense terá de pagar multa milionária para ex-patrocinadora - Getty Images
Fluminense terá de pagar multa milionária para ex-patrocinadora - Getty Images

Jean, lateral que hoje está no Cruzeiro, é um dos maiores vencedores do futebol brasileiro, conquistando títulos nacionais em suas passagens por São Paulo, Fluminense e Palmeiras.

Agora ele é pivô de uma briga judicial entre o tricolor das laranjeiras e a sua antiga patrocinadora, a Unimed, que entrou na Justiça alegando ter direito a 75% da venda do lateral para o Palmeiras, em 2016.

No primeiro julgamento, o Flu foi condenado a pagar R$3.712.500, valor referente ao que tinha direito, com juros e correção monetária, segundo informação do Esporte News Mundo.

A Unimed, que fez uma longa e vencedora parceria com o Fluminense, entrou na 1ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro no começo de 2019. O clube ainda pode recorrer da decisão.

O vínculo entre Unimed e Fluminense se encerrou em 2014 e, com isso, uma grande reformulação do elenco. Jean permaneceu por mais uma temporada e foi transferido para o Palmeiras em 2016, por onde conquistou dois Campeonatos Brasileiros.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.