Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Presidente do Flamengo entrega detalhes sobre permanência, ou não, de Jorge Jesus; confira!

Mandatário rubro-negro foi bem enfático ao falar sobre os rumores envolvendo o Mister

Pedro Ungheria Publicado em 16/07/2020, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus deve seguir no Brasil - GettyImages
Jorge Jesus deve seguir no Brasil - GettyImages

Na última semana, os veículos esportivos trataram com veemência a saída de Jorge Jesus do Flamengo. Após declarações da emissora SporTV, de Portugal, que diziam que o treinador estava com negócio fechado com o Benfica, muitos acreditaram que a partida contra o Fluminense na última quarta-feira, 15, seria o adeus do Mister.

Após a conquista do título, deixando o Maracanã, o presidente Rodolfo Landim não se esquivou das perguntas e falou para os flamenguistas tudo que eles gostariam de ouvir. Ao que tudo indica, Jesus não deve deixar o clube, afinal, para o mandatário, o planejamento não sofreu nenhuma alteração, por enquanto.

“Segunda-feira, ele está treinando o time. É isso que está marcado. Todo mundo está liberado hoje (quarta-feira) e todo mundo treina na segunda-feira”, afirmou o presidente.

Rumores indicam a saída de Jorge Jesus do Flamengo (GettyImages)

A informação principal é de que no sábado, 18, Jorge Jesus embarque rumo à Europa para firmar os detalhes contratuais com o time português, mas, depois da declaração de Landim, a esperança é que a nação não tenha que lidar com a notícia.

Além dele, Marcos Braz também falou, indiretamente, sobre o assunto. Além de celebrar o título do ano, que o Flamengo conquistou, o dirigente foi bem claro ao pedir calma para os torcedores, afirmando que ‘vai dar tudo certo’.

“Vai tudo dar certo. Evidente que vai todo mundo dormir bem, último título do ano. Não temos mais nada para conquistar esse ano. Qualquer trajetória que a gente faça, não vamos conquistar esse ano. Estou muito feliz de ter ganho o último título do ano. Do Flamengo ter ganhou o último título do ano. Parabéns aos 42 milhões de torcedores do Flamengo. E calma, fiquem tranquilos, que vida que segue”, falou Braz.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.