Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Após fazer pênalti e ceder empate na La Liga, zagueiro do Barcelona sai chorando do Camp Nou

Lenglet acabou fazendo uma penalidade no último minuto de jogo e cedendo o empate para o Cádiz

Redação Publicado em 22/02/2021, às 14h30 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lenglet em ação pelo Barcelona - GettyImages
Lenglet em ação pelo Barcelona - GettyImages

O Barcelona deixou escapar uma grande chance de encostar no líder Atlético de Madrid e ficar mais vivo na briga pelo título do Campeonato Espanhol. A vitória de 1 a 0 estava sendo garantida até os 89 minutos, porém Lenglet acabou fazendo uma penalidade e o Cádiz empatou o jogo. 

Após fazer o pênalti, que foi cobrado com grande qualidade por Álex Fernández, o jornal "Mundo Deportivo" destacou que o zagueiro do Barça saiu chorando do estádio. De acordo com a publicação, o emocional do defensor ficou ainda mais para baixo, pois ele já vinha perdendo espaço no elenco de Ronald Koeman. 

"As imagens foram captadas por um grupo de torcedores, que ficaram esperando os jogadores barcelonistas na saída do Camp Nou e viram como Lenglet estava visivelmente afetado por seu erro, tapando o rosto e chorando muito", escreveu. 

O "Mundo Deportivo" ainda seguiu: "A nova falha de Lenglet volta a colocar foco em cima do zagueiro, que, nesta temporada, baixou mutio de nível e vem enfileirando atuações ruins e erros. Agora, é ver se ele consegue se recuperar animicamente para as próximas partidas do Barça".

KOEMAN REAGIU MAL AO EMPATE! 

O Barcelonavoltou a campo neste domingo, 21, e desperdiçou a chance de encostar nos líderes Real Madrid e Atlético de Madrid. Enfrentando o Cádiz, em casa, a equipe teve maior volume de jogo, viu Messi marcar, mas sofreu o gol de empate na reta final do jogo. 

Depois do apito final, em entrevista coletiva, Ronald Koeman demonstrou toda a sua insatisfação com o resultado e atuação de seu elenco. O técnico do Barça deixou claro que não ficou feliz com a falta de resolução nas jogadas e também reclamou por sua equipe não ter "matado o jogo"

"O problema é sempre o mesmo, não resolvemos o jogo antes do final. Temos duas ou três chances, mas não matamos. Não estava nervoso, mas quando você tem o placar com apenas um gol de diferença, as coisas podem acontecer contra a gente até o final da partida. Por não matarmos o jogo, novamente deixamos escapar dois pontos que não podiam ser escapados", disse.

Ele ainda seguiu com sua declaração e voltou a dizer que estava "decepcionado" com o que foi apresentado pelo Barcelona durante os 90 minutos. O treinador apontou essa falta de precisão, de vontade em "matar os jogos" como um dos motivos para o seu time estar desacreditado na La Liga.  

Koeman também comparou o empate com a derrota para o PSG: "É por isso que estamos desiludidos. Perdemos dois pontos em um jogo que controlamos. Perdemos cinco pontos com o Cádiz no Campeonato Espanhol e não pode ser assim. Estou muito decepcionado. Mais do que na terça-feira".