Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Real Madrid: Após hat-trick na Champions League e goleada sobre o Barcelona, Zidane se derrete por Mbappé, do PSG

Jogador foi alvo de diversos elogios durante a semana e ganhou ótimas palavras de Zizou

Redação Publicado em 20/02/2021, às 15h07 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Zidane em ação pelo Real Madrid - GettyImages

A atuação de Kyllian Mbappé sobre o Barcelona, na última terça-feira, 16, pela Champions League foi assunto durante toda a semana. Inclusive, sexta-feira, 19, em entrevista coletiva, Zidane falou sobre o hat-trick do atacante na Liga dos Campeões e a possibilidade de contratá-lo para a próxima temporada. 

O francês optou por não responder a questão em relação a uma possível transferência do craque do PSG para o Real Madrid. Mesmo assim, ele fez muitos elogios para o futebol praticado pelo atacante francês contra o Barcelona, seu maior rival no Campeonato Espanhol.   

"Não vamos entrar nisso, mas tudo o que posso dizer é sobre atuação de Mbappé (contra o Barcelona) e que não surpreende ninguém. Tive o prazer de ver o que ele conquistou, porque nós nos conhecemos. Isso é bom para o futebol", destacou. 

Zidane seguiu dizendo que acompanhou a partida entre Barça e PSG e assistiu a partida como um apaixonado por futebol. O treinador merengue voltou a fazer elogios para Kyllian Mbappé e seu hat-trick contra os rivais espanhóis, além disso deixou claro que o Real não está tentando a contratação do camisa 7 do Paris Saint-Germain.  

"Assisti ao jogo como um aficionado, como um torcedor, para ver um bom jogo. Quanto ao resto, não há nada a dizer e eu vou repetir para deixar bem claro, estamos interessados no que estamos fazendo, mas nada impede de termos visto o que aconteceu como muito interesse e prazer", concluiu.