Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCAPOU BEM!

Após fala de Tchouameni, Mbappé despista ida ao Real Madrid

Após fala tendenciosa de Tchouameni, Mbappé despistou sua possível transferência para o Real Madrid, em entrevista coletiva

Redação Publicado em 25/03/2024, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fala de Tchouameni, Mbappé despista ida ao Real Madrid - Getty Images
Após fala de Tchouameni, Mbappé despista ida ao Real Madrid - Getty Images

Nesta segunda-feira, 25, Kylian Mbappé voltou a ser protagonista na mídia internacional por conta de uma possível entregada de “companheiro”. Tchouameni, meio-campista da seleção francesa e do Real Madrid, concedeu entrevista ao ‘Telefoot’ e deu uma declaração que parecia cravar o futuro do atacante francês no time merengue.

O volante falava sobre a qualidade de Mbappé, mas afirmou que os espanhóis terão melhor conhecimento do jogador quando verem jogar diariamente. “Acho que os espanhóis têm muita consciência do grande jogador que ele é, embora, na minha opinião, quando o virem realmente no dia a dia, seja nos treinos ou nos jogos, perceberão ainda mais a grandeza do jogador ", disse.

Assim, a entrevista coletiva de Mbappé, nesta segunda-feira, 25, não poderia ter outras perguntas a não ser sobre seu futuro, como vem acontecendo com frequência nos últimos meses. Na véspera do confronto amistoso contra o Chile, o camisa 10 da seleção respondeu sobre essa declaração de Tchouameni e teve uma ótima saída.

Relacionando a fala do volante com a Champions League, Mbappé citou os adversários do PSG na resposta. “Bom, joguei contra a Real Sociedad, vamos enfrentar o Barcelona nas quartas e se passarmos podemos pegar o Atlético de Madrid. Então sim, os espanhóis vão ver me um pouco mais”, afirmou o atacante.

Kylian Mbappé após a derrota da França para a Alemanha (Crédito: Getty Images)
Kylian Mbappé após a derrota da França para a Alemanha (Crédito: Getty Images)

Além disso, o camisa 10 respondeu sobre as críticas que recebeu após a derrota para a Alemanha. “É nossa vida ser criticado, principalmente pelos gestores. É verdade que tínhamos que ter uma cara diferente. A partida acabou e queremos mostrar uma reação amanhã. Devemos perceber que o que fizemos não foi suficiente”, desabafou.