Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após drama na Champions League, PSG tem problemas no time titular

O PSG vive um drama na sua temporada, principalmente em relação a Champions League, e as coisas parecem estar se complicando cada vez mais

Redação Publicado em 17/02/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG vive drama depois de derrota na Champions League - GettyImages
PSG vive drama depois de derrota na Champions League - GettyImages

O PSG tem mais problemas após a derrota na Champions League. Nesta sexta-feira, 17, dois dias antes da partida contra o Lille no Campeonato Francês, Christophe Galtier anunciou que não vai contar com Hakimi para a partida que será importante para a sequência do Paris Saint-Germain na Ligue One. Além disso, o treinador revelou que pode ter mais uma desfalque na sua defesa e seria o de Marquinhos.

Hakimi teve problemas contra o Bayern de Munique e acabou deixando o campo no intervalo da partida de oitavas de final da Champions League. Para prevenir uma possível lesão muscular, Christophe Galtier anunciou que o jogador não vai estar na partida contra o Lille. O atleta receberá um tratamento especial antes das próximas partidas do Paris Saint-Germain, que serão determinantes para o futuro da equipe.

Enquanto isso, Marquinhos também aparece como dúvida para a partida diante do Lille. Galtier não confirmou se o jogador entrará em campo na próxima rodada do Campeonato Francês, mas a tendência é de que ele fique de fora. Vale ressaltar que o defensor não vive uma grande fase na França e tem sofrido com algumas críticas. A expectativa é de que ele seja outro importante desfalque para o confronto deste domingo, 19.

Quem vai retornar para a equipe titular será Kylian Mbappé. O francês esteve no banco de reservas contra o Bayern de Munique, mas já retomou a melhor forma física e tentará ajudar o PSG no jogo deste rodada do Campeonato Francês. O atacante foi uma ausência sentida por todos durante os três últimos confrontos, quando o Paris Saint-Germain saiu derrotado de todos eles.

Mbappé em ação com a camisa do PSG (Crédito: GettyImages) 

Temos que vencer neste final de semana. Mbappé vai jogar. Ainda existe uma incerteza em torno da presença do Marquinhos. Já Hakimi não joga", revelou Christophe Galtier durante a entrevista coletiva desta sexta-feira, 17.